domingo, 31 de janeiro de 2016

Sonhando com a Ex

Na realidade percebo que não estamos acostumados a nos lembrar dos sonhos, mas uma coisa é certa, de quando sonhamos seguidamente com algum fato e esse envolve uma mesma pessoa, imaginamos que isso signifique alguma coisa. Não sou estudioso dos sonhos, e acho que quando lembramos dos sonhos e eles quiserem apenas nos fazer passar por alguma sensação é provavelmente que eles queiram dizer alguma coisa, que talvez até a gente tenha passado.
O problema é quando você sonha com a mesma pessoa seguidamente e em várias circunstância e aquela pessoa tenha significado alguma coisa para você e em algum espaço de tempo e por algum motivo, isso nos leva a crer que temos uma grande condição de entender que aquela pessoa está precisando de você, mesmo que você não saiba e não entenda, e isso transcende qualquer tipo de relacionamento hostil que esteja acontecendo, é como se fosse um pedido de socorro.
O problema número dois é quando você não sabe disso e todas as pessoas que você tem conhecimento acabam por não querer que você mesmo saiba disso por "n" motivos, de você por exemplo não fazer mais parte daquela vida e ter dado o recado de desapareçam, porque aquela pessoa nos fez muito mal, e estão mantendo relações pessoas que fizeram o mal, mesmo sem querer, entraram nessa disputa e provocaram mal e só souberam do mal que fizeram quando as coisas ruins viveram a acontece, mesmo assim, foram aproveitadores da situação.
Tive namoradas que não me lembro de ter sonhado com elas, mulheres que nunca me despertaram qualquer tipo de situação mal resolvida que me jogasse no mundo dos pesadelos, apenas deletei elas da minha vida, porque em algum momento, eles evoluíram e precisam continuar seus caminhos com segurança e firmeza, acabo mesmo de pensar porque elas não fizeram mais parte da minha vida e se tornaram um estorvo, ou seja, eu queria mesmo era me livrar delas em algum momento e por isso elas não representaram mais nada em minha vida, ame ajudaram muito porque me acalmavam e me mantinham mais tranquilo para levar a minha atribulada.
O problema três era a gente quando inicia um relacionamento, só vê a parte da feminilidade, ou seja, a beleza, o corpo e muito pouco da alma, que vai aparecendo aos poucos e deixa-se de viver uma grande paixão para viver uma situação de ocasião, e acaba mesmo que a gente quer mesmo estar de volta na nossa cama e agarrado ao nosso travesseiro. Quem já não acordou na cama errada pensando que estava em casa quando acende a luz é que se dá conta que não está aonde deveria.
A solução é que se sabe mesmo que quando estamos sonhando de que alguém representou alguma coisa na sua vida é que de alguma forma, não era para ter terminado, não daquela forma, mesmo que a gente esteja com outra pessoa, muitas vezes o que acontece são lembranças de uma situação de que a pessoa mesmo não consiga entender porque fez aquilo, e de que agora não tem como transferir e conseguir se aceitar melhor.
Talvez os sonhos acabem acontecendo quando relacionamento estão pela hora da vida, de tantos desencontros sobre certos desacertos e que não vale mais a pena continuar, mesmo assim, acaba-se ficando preso dentro de situações e não se sabe ao certo em que hora poderemos sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...