quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Minhas cartas

Porto Alegre, 18 de abril de 1979

Oi! Tudo bem? Estou escrevendo, pois tentei telefonar mas não tenho conseguido. Antes da quarta-feira do teu aniversário tentei telefonar; desde a segunda-feira, até mesmo no dia do teu aniversário liguei, mas não adiantou . Como vai a faculdade, ainda estás trabalhando? e aí, as novidades? Estive no Luís, mas ele não estava em casa. Ah! recebi uma carta da Maria  e ela está cursando o "Unificado", junto com a Leontina, ela me escreveu dizendo que o Luciano passou em Agronomia.

E eu estou aqui na mesma, apenas me inscrevi em alguns concursos, para ver se consigo passar para pegar no "batente"Auxiliar Superior Judiciário, já fiz a primeira prova; prova de Português e tenho que realizar as provas de matemática, legislação e datilografia.
Me inscrevi em outros dois concursos, um no DMAE para o cargo de escriturário e  na Prefeitura para o mesmo cargo. Tenho me preparado, pois tenho muito interesse em passar, não dá mais para ficar parada. No domingo do dia 22 terei as provas do DMAE, matemática, legislação, português e espero passar.
Nelson, espero que estejas bem e que tenha tido um bom aniversário e uma Páscoa com bastante felicidade, desculpe por estar atrasada nas felicitações, Ah, e se encontrares o Luís manda um abraço para ele.
E termino com um abraço e quando puderes venha visitar-me, pra gente conversar, pois por telefone tem ficado difícil.
Tchau.
Rosângela Damiã Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...