terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Socos e pontapés marcam início de evento com Bolsonaro em Porto Alegre

Mais um Enéas, uma Marina, um Collor (caçador de marajás) que vai aparecendo, e esse povo continua se iludindo, querendo dar o poder para quem promete limpar o país de toda bixarada que está dia após dia aumentando o tamanho da população LGBT, em vez de se preocupar com políticas que realmente acabem com essa corrupção que assolou o país nesses últimos anos, que sacaram as nossas reservas e nos deixaram como se fôssemos carne de açougue, pendurados pelos pés.
É evidente que para o cara aparecer nessa situação de descontrole que está a segurança por exemplo, a melhor coisa que tu pode oferecer é um xerife, como se estivéssemos no velho oeste. E precisa um cara preparado para lidar com essas várias facções que estão aí para não serem corrompidos apenas com palavras de ordem e chavões de militar e querer colocar ordem na democracia, através de medidas que não se sustentam, acabando o país ficando na mão de um desconhecido e de um partido que não existe. 
O país precisa de reforma política e de infra-estrutura, de acabar com uma série de mordomias que existem em todos os poderes, de uma Lei de enxugue toda a máquina pública, com austeridade e criatividade, sem colocar a população contra os funcionários. Esse Bolsa é uma ilusão e quem diz que quer elegê-lo, quer mesmo é sair do armário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...