sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

O que fazer quando as brigas não têm fim entre o casal

"Acima de tudo, em uma relação amorosa, é muito importante um ser amigo do outro. Lembre-se de que vocês têm que jogar no mesmo time!"

Nelsonpoa: Que time é esse de que estamos falando e de que jogo especificamente?
Entre tapas e beijos muitas coisas se resolvem na cama. Brigas são normais, pois ajustes são necessários, sempre! Dalto já cantava isso na briga de casal. Agressividade e violência indicam que a relação está por um fio.
O ideal então é sair para a relação respirar e preparar uma carta de intenções de a mesma sobreviver assinada por ambos e jurados com a palavra de ambos. Eu mesmo não acredito que isso possa acontecer.

Identidade Secreta: Abrir a relação ajuda muito, isso é a rotina. Uma surubinha na paz dá um up. Chama uma amiga para uma festinha com o teu marido e tu vai ver que ele vai deixar de ser grosseiro e só vai te xingar na hora que tu estiver levando uma pegada mais forte.

Nelsonpoa: (se metendo na opinião de Identidade Secrreta:

Os riscos desta operação são grandes, porque a amiga vai fazer coisas com seu bofe que você nem imaginava que existisse no campo da "seducao" e vai roubar ele de você, vai enfeitica-lo e te deixar na mão.

Identidade secreta: Poxa, Nelson, para de deixar a mulher que é insegura ainda mais insegura. Se ela perder o cara, grande coisa, talvez arrume uma amiga até melhor e vá ser feliz,... se ela quiser, entra para a OLX, se desapega e me chama, com a amiga, para ser feliz de verdade!

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário

      Comente, se você tiver coragem...