terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Horóscopo do Dia

ÁRIES: A toda hora surge uma nova questão que precisa ser acomodada da melhor forma possível naquilo que você tenta organizar e estabilizar. Acostume-se a essa dinâmica, porque ainda vai permanecer assim por bastante tempo. Oscar Quiroga
Quanto tempo seria isso, de ter que acomodar os pensamentos e a minha falta de habilidade para tratar certas questões? Até o final das férias de todos que estão no desfrute por exemplo. 
Eu acho que vou mesmo fazer o curso de tarô porque preciso desvendar uma serie de respostas que os astros não dizem nada com nada. Me lembro de um cartomante que consultei numa praia, e ela quando me atendeu me pediu ainda um cigarro emprestado e o fumou na minha frente, estava sedenta por um tabaco, e as previsões dela estava certas, eu teria um desfalque na minha conta, quase quinze anos depois, isso é que é prever o futuro, mas ela achava mesmo é que eu trabalhava num banco.
Organização e estabilidade nesses tempos de crise é o que a gente mais espera, mas nem sempre é possível, porque se temos família, trabalho e vivemos em sociedade tudo é possível, o problema é essa crise que está deixando todo mundo nervoso, muito nervoso, coisa muito séria, e não temos como controlar isso em relação aos outros, já que nós o que precisamos mesmo é de uma saída para conter os gastos até o dia do acerto final. Tudo isso pode ser modificado, desde que se encontre uma forma de resgatar o que ficou deixado para trás e colocar as iniciativas em pleno funcionamento, temos que ser bem desenvolvidos naquilo que estamos projetando, que pode ser qualquer coisa, debaixo do guarda sol ou até mesmo do guarda chuva. E rezar para Nossa Senhora Desatadora de Nós, para que ela nos tire desses rolos que o Oscar diz, já que vamos ficar enroscados bastante tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...