terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Horóscopo do dia

ÁRIES: Conhecer todos os detalhes de como as coisas precisarão ser feitas desenha um panorama complicado, porém, logo mais você se habituará a isso e perceberá que as complicações eram aparentes, pois o conteúdo é simples mesmo.  Oscar Quiroga

Eu devia ter lido o horóscopo de hoje ontem, sei lá o que previa ontem, só sei que eu perdi várias coisas durante o dia, inclusive a paciência. O horóscopo de ontem devia dizer o seguinte: Previna-se que será um dia de chuvas e trovoadas, não repare se o telhado da casa cair ou coisa parecida, e tem mais, você andará perdido por um bom tempo, procurando localizar onde ficava uma formatura para os lados de Gravataí, Deus é pai e me deu orientação suficiente para me colocar no local depois de muito procurar. Acho que além disso, o Quiroguinha devia ter me avisado das armações do trabalho, do tipo, não deixe as coisas para última hora, sempre que você entrar analise a agenda e saiba se você terá condições de cumprir todos os compromissos. Então acho que o Horóscopo de hoje é o resultado de ontem apenas, precisamos na verdade nos monitorar o tempo inteiro, fazer check in de tudo que é necessário para resolver as coisas que nos envolve emocionalmente e profissionalmente, falando tem termos genéricos. sem falar que ainda esse tipo de colocação nem tudo que parece é eu sempre usei como Lay out para saídas estratégicas em questões de relacionamentos, mas quem não está preparado para lidar e entender o que a gente quer dizer com isso é que é o problema. Só sei que acho que devo estudar melhor o assunto que me cerca em relação as finanças que ainda estão esperando soluções quase que imediatas, isso até eu posso prever.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...