domingo, 17 de janeiro de 2016

Minhas cartas

Quando a Saudade Bater

Quando a saudade bater...
pense em mim.
Pense na nossa amizade.
Nos momentos que juntos passamos.
Que juntos vivemos.
Que juntos, quem sabe.
Sonhamos os mesmos sonhos.

Quando a saudade bater...
não fique triste.
não chore.
Porque os nossos olhos,
já transbordaram de lágrimas muitas vezes,
e, não vale a pena chorar.

Quando a saudade bater...
pense em mim.
Pense em mim e sorria.
Pois foi sorrindo que nos conhecemos.
Mas se alguma lágrima teimosa
rolar em sua face,
faça de conta que são meus olhos,
por estarem distante dos seus.
E, deixe que essa mesma lágrima,
escorra até o seu coração...
para irrigar as rosas da amizade,
que juntos nós plantamos.

Quando a saudade bater...
Olhe para o infinito...e lembre:
Que é para lá que nós marcamos encontro.
Pois todos os amigos vão para lá...
E, é lá, que estarei a sua espera um dia.

Quando a saudade bater...
Jogue um beijo no ar.
Pois onde quer que eu esteja, estarei recebendo.
Estarei...espera.
Depois feche os olhos...
e receba a carícia
que o vento fará em você...
serei eu, meu bem,
utilizando o último meio,
para chegar até você.

Quando a saudade bater...
abrace então, o ar.
Pois estará me abraçando também,
numa aproximação e comunhão total,
vencendo até mesmo a distância e o tempo...
num abraço com muito amor...
e repleto de saudade.

Nelson
Receba com todo o carinho da pessoa que
muito a admira e nunca esquece. Miriam

Nelson
Quando lembrares de mim, leia isto:
Como a vida é maravilhosa e as pessoas são importantes,
como tu é importante para mim e aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...