terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Endividados Anônimos


  • Eu sou desse tipo, quando o estresse está pegando é só comprar qualquer coisa para me alegrar. Mas ultimamente eu fico mais feliz quando consigo pagar as compras que eu fiz, muito feliz, porque as dívidas estão pegando cada vez mais. E pagar agora é o Y da questão, começa a afunilar e tu precisa definir para que lado tu vai. Mesmo assim, chegar uma hora que tu precisa voltar às compras, por pior que esteja a coisa. Esses tempos mesmo comprei uns carimbos, porque aquilo me acalmaria muito. Outra coisa que pode acalmar nessa hora é o sexo, mas nem sempre temos essa possibilidades nas nossas mãos, nem uma amizade para resolver, logo, voltamos às compras.
    Então para tudo há cura, até para a Dopamina. Na verdade o que pode melhorar isso é um choque de gestão, uma separação, uma cobrança mais efusiva da dívida para cair a ficha do paciente, isso acaba virando uma doença, mas pior é que com a crise a coisa só tende a piorar. porque neste caso precisa primeiro se curar, para poder depois voltar a comprar de novo, mas quem aguenta ficar sem uma comprinha?
Grupo Equilíbrio de D/A
Local: Igreja Sagrada Família
Endereço: Rua José do Patrocinio, 954
Cidade: Porto Alegre - Estado: RS
Dia da semana: Sábado - Horário: 14:00 às 16:30
Fone: 51-9153-1050
E-mail: devedoresanonimosrs@hotmail.com
Site: www.devedoresanonimosrs.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...