quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Definição de si mesmo num site de relacionamento

Bom...me considero uma pessoa divertida em primeiro lugar, generosa, caridosa, respeito às pessoas dentro dos seus limites, porém não podemos confundir isso com babaquice ou coisa do gênero, tenho personalidade forte quando posto à prova, logo, o meu lado mais importante sempre será preservado. 
Trabalho de forma multidisciplinar, faço várias atividades e não me prendo a apenas uma porque é tudo muito dinâmico. Escrevo muito porque a minha atividade exige isso, para entender e interpretar as coisas da forma como seja o mais correto, até porque nem sempre estamos certos,  leio o suficiente para me atualizar, na verdade a questão da leitura tem a ver com uma época de desprendimento, de não querer apenas entender uma história e sim, saber que ela realmente existiu e como foi que aconteceu de verdade,  não faço da leitura um hobby, gosto mesmo é de cinema, filmes antigos na tv fechada, acho que me considero um romântico emotivo, talvez ainda goste de Roberto Carlos, mas não como antigamente, até porque  confundo isso com a vida real, gosto de música com conteúdo, de dançar música embalante,  principalmente os que fizeram a minha cabeça na década de 80, tudo sempre atualizado, porque com o You Tube, a gente acaba se dando conta que gostava de cada porcaria que não dava para entender mesmo, gosto de caminhar muito, aprendi a lidar com isso diariamente e tenho como atividade física a natação porque é o esporte mais completo para o corpo, mas não faço disso uma paixão, apenas sei que isso me alivia muito os sintomas do tempo, pode ter certeza, qualquer um se apaixonaria por isso. Se gosto de viajar???depende muito da pessoa com quem se está, uma vez estava numa viagem a serra, e fomos apenas passar o dia e voltar, mas o frio era tão intenso que não teria mais como retornar para casa, sem congelar no meio do caminho, e lembro que a parceria aceitou pernoitar por Canela, e aproveitar tudo de bom que exigis aquela noite, num Hotel de primeira qualidade, com preços muito altos, mas isso foi o que menos importou e sim a companhia e a afinidade com o desfrute daquele momento, isso não era para qualquer um e a sensação era de estar vivenciando uma viagem estilo europeu, tem que se ter entrosamento, não gosto de dirigir, mas o faço quando é realmente necessário, que era o caso naquele dia. Gosto de andar e me considero independente por causa disso, posso estar em vários lugares e com liberdade para ir e vir a hora e o momento que quiser, sem maiores compromissos, afinal sou uma pessoa bacana por causa disso, sei como estar e não aparecer nos lugares que desejo ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...