sábado, 16 de janeiro de 2016

A perda de memória

Acho que não existe nada tão assustador quanto a perda de memória, ou também, não querer lembrar mais, podemos colocar assim também. Isso acaba ficando tão sério que a gente começa a ver elefante em cima de árvore.
Assim é no campos dos sonhos, eles são os indicadores que alguma coisa está acontecendo na vida real, acho que não damos o devido valor a isso, por apenas uma questão de vaidade, os sonhos nos revelam os nosso pensamentos mais profundos e a mente tem a capacidade de sair da sua energia e saber o que anda acontecendo fora dos pensamentos transformando em sonhos as materializações da vida real.
Algumas vezes a mente nos prega peças porque estamos tentando enganá-la com medicamentos e com exercícios de meditação e tentando fazer com que ela nos obedeça e que o corpo fique melhor condicionado por esses pensamentos, e acabamos vendo histórias que não tem nada a ver com a gente e que podem estar acontecendo em tempos medievais, a gente nãos sabe o que a mente é capaz de nos iludir e fazer com que a imaginação seja maior que os nossos próprios pensamentos.
Eu sei que na hora da morte em alguns casos, nós chamamos pessoas que nos são caras e que queremos que estejam do nosso lado nessa hora, de chamar aquela pessoa que a gente queria dizer alguma coisa, no campo da ilusão ou da mente, tenho medo disso, da minha mente se soltar e chamar pessoas que significaram muito para mim e que agora não estão mais presente como deveriam estar e acho que da mesma forma ao contrário.
Lembro-me da mãe que aguardou a chegada do meu irmão mais velho para poder morrer em paz, e foi o que aconteceu, não havia mais nada a ser dito e ela não precisou dizer nada, não precisou chamar ninguém, estava de bem consigo mesma,
Eu espero poder escrever e dizer tudo que penso assim e não ter que gritar e esperar que me ouçam e saibam tudo aquilo que eu não disse e que ficou para trás,
Perder a memória é o pior dos castigos que uma pessoa aplica a si mesma, sinal de que há muito para lembrar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...