sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

mulheres que, após os 30, querem engravidar, mas não têm parceiro para realizar o sonho


Isso me parece meio que golpe, no entanto vamos lá. Tudo que é inconsciente pode acabar num grande problema de genética e de não combinação de genes, e então que acontece é um grande problema para todos que pode durar uma vida inteira, talvez algum dia alguém recupere isso. Ninguém faz isso conscientemente, se o cara quer ser pai, ele vai ser da mulher que ele escolher, ninguém faz isso por caridade, porque a vida depois do loquinho pode acabar mesmo é num inferno, mesmo que ele não queira. 
Eu sei que tive uma amiga que uma vez me chamou na casa dela para me mostrar a roupa do bebê que tinha comprado, depois acabou por me dizer que estava barriguda e quase me mandou para uma outra etapa. Não sei o que a mulher vê no cara que pode achar e pressupor que ele está interessado em manter família sem a mãe, é de dar pena para criança, a não ser em situações em forma de exceção.
Eu sei que vire e mexe acaba nessa sensação de alguém querendo ou passando a perna no outro e nem sabemos porque que a coisa acaba terminando assim, podendo inclusive ser vingança ou querer segurar casamento ou noivado, essa então chega a me fazer rir de tão idiota a possibilidade.
Eu tenho uma amiga que tem acima de 30 anos e está preocupada porque não encontra nem namorado, o que dirá marido e pai de filho e compor família, a angústia é grande, mas é que o Homem deixou aquela postura arrebatadora e agora está se posicionando de forma seletiva e com cautela, ele não se expõe mais tanto ao ridículo, com exceções das classes menos favorecidas, que primeiro tem o filho, depois vai ver quem era o pai e qual o melhor Hospital que tenha atendimento pelo SUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...