sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Carmem

Pois ela atualmente trabalha num Zaffari, foi o que me disseram, já está aposentada, gerenciou pousada e voltou para morar em POA, na verdade é por aqui que as coisas acontecem. Eu não sei como pode ser isso, mas ela teve a coragem de assumir um romance com alguém mais novo, eu mesmo vi, era uma criança, mas é que provavelmente ela o bancava e eu o admirava pela sua coragem em ficar com uma pessoa bem mais velha, podendo ficar com qualquer guriazinha. tem coisas que só as mais experientes sabem e querem fazer acontecer, e isso está na natureza da própria pessoa. Pois ela acabou reunindo todos os ex-namorados, parceiros, companheiros que ficaram com ela e convidou-os para irem na festa do seu aniversário, e disse isso para que todos ficassem cientes de quem eram os ex dela e com que ela manteve relacionamento assim de forma aberta, para que todos soubesse de fato.
Depois ela acabou se recolhendo e depois da aposentadoria tudo acaba mudando e ela não teve mais as mesmas chances de alguma coisa, ela gostava de realizar eventos e participar de todas as solenidades, ela era a síndica do condomínio e era com ela que todos falavam, hoje temos serviços profissionais assim que demandam grande responsabilidades, mas só que ela fazia isso com a empresa que trabalhava, ela era muito boa. Tanto que foi gerenciar pousa no interior de alguma cidade em algum fim.
Fiquei pensando se teria a mesma condição de fazer disso uma possibilidade. De convidar todas as minhas ex para juntos confraternizarmos, comendo um churrasco e dançando as músicas ao qual nos conhecemos e fomos felizes durante àquela época marcante. Seria Possível?
E se eu chamasse elas e não aparecessem e eu colocasse uma câmera escondida para saber... o que diriam de mim?
Eu poderia chamar somente as que realmente tiveram importância na minha vida. Teve uma amiga de um amigo meu que no meu aniversário disse que o aniversariante tinha "direito a tudo", não quero me lembrar o nome dela para não comprometer meus melhores pensamentos, mas como não houve nada de especial com ela posso dizer o nome Maria da Graça.
Se eu colocar o primeiro nome apenas as iniciais seria assim, ML, AL, LR, CL, VC, RF,CC, JF, MC, DO, não foram muitas, apenas dez que significaram muito para mim e me mostraram como as relações são importantes na vida de um Homem e como a gente acaba por desenvolver uma grande capacidade de se relacionar com as pessoas. Apenas um detalhe é importante, todas, sem exceções tinham o mesmo objetivo em comum, casar comigo e manter família, nutriam por mim muito carinho e cumplicidade, no entanto, todas acabaram criando uma certa antipatia porque eu não pude atender os pedidos de todas ao mesmo tempo, as coisas acabaram acontecendo em momentos diferentes e de formas desiguais. Dez relacionamentos que poderiam ser vivenciados de formas completamente diferentes, com intensidades diferentes e com objetivos diferentes, não seria possível atender a todas da mesma maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...