segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Minhas Cartas

Neste Natal espero, tenho fé, de que tu te encontres contigo mesma. Gostaria que deixastes os grilos de lado e pensasse na nossa relação. As pessoas que nos cercam fazem parte do contexto de nossas vidas. É tudo uma questão de magia e podes crer o que importa mesmo somos nós.
Minha gatinha, posso dizer que adoraria que nossas vidas transcendessem nossos sentimentos.
Hoje me sinto ligado, entusiasmado e renascido para continuar vivendo contigo, momentos de alegrias, tristezas, lembranças, ao mesmo tempo, pois és tu que torna a vida mais simples, tão simples que chega a ser natural.
Não preciso buscar mais nada na pessoa que para mim é pureza, beleza e que me dá muito carinho. E é por isso que eu te adoro.
Espero que continues irradiando para mim oda esta energia que tu traz no teu ser. São detalhes que configuram no meu sentimento maior.
Prefiro pensar no futuro, do que me ater ao passado. O presente é uma incógnita, cheia de variáveis. Quero que tu continues sendo a minha menininha que eu admiro e a mulher que realmente amo.
Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...