terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Minhas cartas



Santa Cruz do Sul, 6 de novembro de 1978.

Nelson

Tudo ok?
Aqui tudo bom.
Quero que faças um pequeno favorzinho para mim, se possível. O favor é o seguinte: não escreva mais que está ficando velho, tá?
Olha, eu disse para tia Hild te avisar sobre o meu aniversário. Me parece que a tia encontrou a tua mãe no mercado e falou para ela.
Talvez ela tenha esquecido de te avisar. Bom, deixa isto para lá, pois não foi a última vez que eu fiz aniversário.
Falando em aniversário, agradeço os parabéns que me desejastes.
Ah, a Astri também agradece os parabéns.
Porque não viestes no dia 07/10.
Fiquei te esperando?
A FENAF estava muito bacana, com coisas belíssimas para sae ver. Foi uma pena que não viestes.
Estou numa peça teatral e já fiz três apresentações no auditório do colégio. O nome do teatro é "José do Egito".
Talvez iremos a Porto Alegre nos apresentar no Colégio Bom Conselho, mas não está nada marcado.
Pensei que tinha respondido na outra carta qual o profissionalizante que estou fazendo. Então vai aí a resposta: Aqui em Santa Cruz não há profissionalizações.
Se gosto de dançar? Adoro dançar, principalmente músicas de discotheque. E é isto que está na moda, não é?
Dia 28/09 o conjunto Impacto esteve em Santa Cruz. E como eu já te disse, que eu muito das músicas do Impacto, não pude deixar de ir.
E tu, gostas de dançar?
Os fins de semana aqui em Santa Cruz, nem sempre são bons, pois tem dias que eu passo o dia inteiro olhando TV.
Às vezes a gente se reúne nos domingos à tarde na casa de uma amiga. Sábados de manhã temos aula até às 10h, e depois ficamos passeando no centro até às 11:30 mais ou menos. Então, o único dia que posso dormir é nos domingos.
O cinema também é uma boa para se curtir.
Estou estudando bastante, mas não vejo a hora de chegar as férias.
O que está achando dos espaços políticos?
Também gosto de ler tuas cartas e achar-te um rapaz bem comunicativo.
Eu pelo contrário, sou mais quieta em casa, mas no colégio, ninguém pode dizer que sou quieta, de tanto que converso.
Dia 10/11 o Fernando Vieira virá a Santa CRuz com sua discoteca, e é um programa que eu não vou deixar de ir.
Vê se aparece ainda este ano aqui em Santa Cruz, viu?
Bom, acho que é só.
Um abraço da tua amiga.

Lenice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...