sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

A praga dos containers

Pois eles simplesmente invadiram a cidade, e o fato chegou a ser anunciado na mídia, mas acontece que quem anda nas ruas percebe que o que fizeram por aqui foi no mínimo um ultraje à população, eles foram jogados em cima das calçadas, às vezes um do lado do outro, uma verdadeira balbúrdia. Esses tempos reclamei porque pegava um ônibus que ficava ao lado de um desses, o cheiro, a falta de espaço no horario do pique, aquele ambiente de aterro e sugeira, insuportável, a cidade agora tendo que conviver com essa alternativa colocada forma abaixo da população. 
Uma coisa é certa, aqueles garis correndo atrás de caminhão não tem a menor condição, é uma estupidez, que deveria ser modificada rapidamente.
Esperamos pela nova plataforma em relação ao destino final do lixo, com tecnologias novas de término dos aterros e melhor compreensão sobre toda sistemática que envolve essa questão. Além de produzir menos lixo, como fazer o mesmo chegar ao final sem mais essa violência contra a população,  nos jogando a uma metrópole sem vida própria e só começando a ver asfalto e comento, sem poder "curtir" aquilo que é o crescimento ordenado do ambiente com a sua história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...