terça-feira, 19 de janeiro de 2016

5 lugares inesquecíveis e especiais para fazer o pedido de casamento

Segundo o caderno donna

1 - Em casa
2  - O local onde se conheceram
3 - Um lugar onde vocês sempre vão
4 - Em uma data especial
5 - Durante uma viagem

Eu acho que faria o meu pedido por celular, sms, whats, até porque o susto seria tão grande que é melhor mesmo eu nem estar perto.

Fazer o pedido em casa, é o cúmulo da falta de originalidade, teria que fazer uma sujeira daquelas, pratos, talheres, copos, sem falar ter que cozinhar, não dá, melhor mesmo é tirar fora essa alternativa.

E se foi no trabalho onde se conheceram? Como é que vai ser feito isso, na lanchonete do lugar, com todo aquele pessoal achando que você está viajando?

É, poderia ser no cinema mesmo, conheci minha mulher no cinema, acho que é uma boa alternativa, no escurinho, só não pode ser um filme gay, poderia esperar um com a mesma atriz ou ator de quando nos conhecemos, agora eles avós ou fazendo um papel nada romântico, não sei essa alternativa poderia ser feito num filme romântico e quando ela pegasse a sua mão como na primeira vez, você dava a caixinha de remédios para ela, digo, a caixinha com a aliança.

O que seria data especial, vamos ver, a data que se conheceram, no cinema, foi num 12 de outubro, não interessa as circunstâncias e nem como pode ter acontecido, mas rolou um clima como se nada tivesse acontecido, tudo muito original, é também, uma boa alternativa, e nem precisa ser um cinema, mas é que é feriado, sempre, então teria que ser alguma coisa mais religiosa, para preservar a data e para que a Santa também dê uma força para o relacionamento.

Durante uma viagem, acho que essa alternativa é para quando se é jovem e se acredita que o amor é tudo, que o local é o início de um romance que não vai se perder a toa. Quando essa fase já passou e tu tem que pedir uma pessoa em casamento numa cidade que durante a noite fica debaixo d'água, por exemplo, vai aparecendo as manias que tu pode mesmo é te afogar.

Acho mesmo que o melhor seria mandar uma carta para o Luciano Hulk e pedir uma sugestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...