terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Troca de informações 09-06-2011

- E eu aqui estou de mau humor... por ter feito uma aula ruim ontem, pela namorada  não ter respondido meus telefonemas e pela “bola nas costas” do funcionário emprestado ao setor...
 Aqui não dá nem para tu ficar de mau humor, tem que fingir bom humor sempre e se esconder o que der...o estagiário da manhã é show de bola, ainda tem que ser lapidado (vai com muita sede ao pote como diz o Augusto)...face ao que aconteceu a última vez tanto ele como eu nos demos conta que não adianta botar a carroça na frente dos bois ou das vacas ou dos pôneis ou das mulas...pois eu digo para minha amante, que ela quer fazer aulas de dança e eu quero é dançar, não quero dar show, mas acho que uma hora dessas vai acontecer isso, bom isso quer dizer algum sinal, a amante nunca deixou de me atender ou pedir desculpas se não atendia na hora, sempre me respondeu...agora a loca aquela tu te lembra não é? quantas vezes me bateu o telefone na cara, viajava e sumia...aquela mulher foi um horror...foi um erro que deu certo, se é que me entendes...bolas nas costas por bola nas costas eu não preciso dizer do nosso amigo não é? O problema é que a fama dele vai ir longe...além de bi, é geminiano e deve tomar uns remedinhos para se manter trabalhando...de qualquer forma eu vi ele como chefe duas semanas e já sei como ele é...vou esperar para usar isso um dia...os caras acabaram o cara de novo e melhor, ninguém tem coragem de peitar o cara...é loco!!!

Almocei no Centro, fui p’ra casa, ao supermercado, dormi um pouco em casa, fui ao espetáculo de  tango e vi que  melhorei minha performance, pois segunda saí arrasado. Voltei de carona p’ra casa, assisti parte do jogo e caí no sono, de cansaço. Estava com vontade de não ir ao espetáculo ontem e visitar as “meninas”, mas se não fosse, me entregavam, ou seja, também não comi ninguém...que situação essa...a gente está contando os dias para que as coisas aconteçam...

            E aí, eu fui tomar café com a Soninha e o Jr....depois fui no podólogo, fui no advogado, fui arrumar meu óculos, fui no Banco, e fui comprar o presente da CC e pegar uma conta no Bourbon Contry, depois ainda fui pegar o filho  no serviço às 18:10...valeu a pena aquele alarme...ontem a noite fui visitar a CC, ainda fiz um peixe e levei um vinho, parecia que ia rolar uma noite de prazer, me esforcei para isso, preparei tudo como ela gostava, do jeitinho que ela queria ser penetrada pelo tempero do peixe,  mas ela começou a implicar com o jogo, depois disse que meu time foi para segunda divisão eu já disse coisas que nenhum colorado gostaria de ouvir, e acabou que quase mandei ela tomar no c... por isso e todo o resto,  não rolou nada, depois ela vem com aquele jeitinho de vem para cama que eu vou te acalmar  e não quis mais saber e acabei  ainda indo à zona, pensando que não precisaria mais visitar minhas amigas tão cedo, estava muito frio, voltei para casa e fui dormir às 2:30, sem comer ninguém e p... da cara...agora estou naquela ressaca por aqui...vou tirar uma soneca ao meio dia...em casa...hoje no lanche das 10, sopa...ninguém merece isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...