terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Saída para praia

Todos nós passamos por este momento, mas existe regras básicas a serem cumpridas daquelas que tira qualquer um do serio. Como é um momento tenso e de calor o melhor mesmo é deixar tudo pronto de um dia para o outro. Volto a repetir, momentondelicado e de pouca fineza, pelo contrário a estupidez e a troca de acusações pega, mas isso é normal. É que um do casal precisa preparar o terreno, montar a estrutura,  deixar tudo encaminhado e tomar um calmante, relaxante ou uma maracugina porque o clima vai ferver. Mesmo que sejam poucos dias, qualquer coisa que se fala e diga pode ser um divisor de águas, alguém já perdeu um voo ou teve seu nome chamado num alto-falante de aeroporto? 
Viagem à praia é diferente e se você nunca pegou uma tranqueira ou ficou parado na estrada comendo picolé de molho e tomando coca-cola vencida onde você esteve nos últimos tempos?
O problema que a irritação vai te pegando de jeito e o melhor ainda está por vir, animais, criança e pagode. Nunca veja antes de viajar e não viage de ressaca, nem veja no caminho, isso acaba contaminando o cérebro e acaba deixando todo mundo peturbado. 
Olha na sua volta e perceba o quanto você está sendo inconveniente neste momento, consegue ver? Seja gentil e procure o lado prazeroso disso tudo, abra um sorriso e faça um gesto fraterno e o mais importante de tudo, um sorriso amigo, com a suavidade de um Leonardo do Capelo ou de uma Lady Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...