terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Minhas cartas

Carazinho, 14 de março de 1981

Oi Nelson!

 Tudo bem com você?

Eu estou bem, melhor ainda quando lembro de você. Realmente, era para nós nos conhecermos naquele sábado, porque eu j´pa estava adiando minha ida para casa, desde sexta-feira. a minha turma de aula, é a quase mesma do ano passado. Na maioria gurias, que aliás é o que mais tem aqui, a tua raça, por incrível que pareça, aqui também está em falta.
Em um sábado como hoje, as distrações são sempre as mesmas; discotecas, cinema, etc...Exceto um festival de bandas que iria realizar hoje, mas devido ao mau tempo foi adiado. Às vezes, de tanto ouvir e ser só as coisas ruins, a gente acaba esquecendo-se das coisas boas e alegres da vida. E eu acho que é isso que estava acontecendo comigo.Eu me dei conta disso, depois daquela conversa que eu tive com você. Isso para mim foi muito bom.
Quando fico pensando como eu te conheci, até acho engraçado, porque já faz três anos que eu passo as férias de verão em POA e eu fui te conhecer logo no meu último dia de férias. Acho, que são coisas do destino, que só ele lá de cima que poe explicar melhor.
Já passou uma semana que te conheci, mas parece mais tempo, porque eu tenho tanta coisa para te dizer, se eu fosse escrever tudo, era para ser um jornal.
Espero pela sua carta ainda esta semana.

"Eu estava perdido na vida
E te encontrei
E por te encontrar
Eu me encontrei."

Um beijo,

Maria Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...