quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Quatro dicas para fazer sexo oral neles






De acordo com pesquisas, 45% das mulheres não gostam de fazer sexo oral nos parceiros. Confira macetes que ajudam nesta hora

Passo a passo
Acima de tudo, deve ser uma troca. É normal que aquele que receba tenha mais prazer, mas quem faz precisa sentir vontade de realizar isso com o parceiro, não somente por ele.
As dicas a seguir não são um manual para agradar seu homem. Mas, sendo mais confortável para quem faz, acaba-se atingindo o prazer mútuo tão sonhado.
1) Use a mão: segurar a base do pênis e fazer o movimento da mão acompanhar o da boca só melhora a sensação. A mão faz pressão, e a boca vai  mais suave. Ele tende a demorar menos para gozar.
2) Vá aumentando a velocidade aos poucos.
3) A língua não deve ficar esquecida. Use-a para trabalhar com seus lábios.
4) Se vocês têm nojo do gosto, camisinhas com sabor ou outros produtos comestíveis de sex shops podem ser as opções. Se o cheiro atrapalha, converse com seu parceiro na boa. Uma ducha antes do sexo pode resolver esse impasse.

Comentários:
Snoopy-Friend: "Impressionante... Quase metade das mulheres não gostam de fazer sexo oral? Imagina então se o cara for pedir o c. elas vão entrar em surto... Pros dois caras aí em cima, o conselho é: troca de namorada, porque passar a vida tendo que brigar cada vez pra conseguir um boq. será bastante estressante. Dor na mandíbula e no pescoço? kkk Isso aí é falta de treinamento. Começa a fazer todo dia no teu namorado, vc verá que isso vai se transformar até em uma atividade física pra perda de calorias hehe Sexo oral não tem muito segredo. Só de ler o passo a passo ali em cima já fiquei de p. duro rsrs Higiene é fundamental. Manda o namorado porcão tomar banho antes e se for o caso, vão juntos pro chuveiro, vc lava direitinho e depois faz o que precisa ser feito :) Ah, e aproveita e pede pra ele fazer alguma coisa que vc gosta também."



"Não sei da onde tiram essas estatísticas.
Minhas namoradas sempre foram de boa." Paulo


    Motocida: Viajei na "maionese" agora literalmente...
    Tem coisa melhor que pegar a Free Way e a tua mina cair de boca no marujo !!!?
    Coloca no piloto automático e vaaaaiiiii....


      Nelsonpoa: Por isso que vira e mexe tem alguém caído no valão. Não tem como se concentrar.
      Motocida: O tio aqui vai te dá a barbada....
      Na pista bem da direita coloca em 80KM/H no piloto automático ( se teu carro tem é óbvio) e curte a viagem bro.
      Agora se não sabe " mascar chiclet e caminhar" são outro 500ssss.
      Enjoy.
      Abs.

      Nelsonpoa:Já fiz isso uma vez, saindo de uns quinze anos, festa boa aquela, chegando ao pedágio vimos que estávamos indo para o lado errado. Demos a volta e eu sei lá o que aconteceu com o carro neste momento, sei que tinha um socorro mecânico ao nosso lado, e carro há uns 80km e desligado e eu não conseguia fazer ele parar. Eu sei que parei o carro e mal conseguia abotoar a cinta, mas enfim a mulher era do ramo. O cara ficou de cara e perguntou se eu tinha condições de prosseguir. Câmbio automático, cada uma!






        Nelsonpoa:
        Assim como tem Homens que não encaram a perseguida, tem mulheres que não gostam do pegajoso. E a mulher não é só um Bokequete,infelizmente, tem tantos outros atributos que tu acaba relevando esse, se ela não quer e não sabe, e isso for extremamente necessário, então troca de mulher e pega uma mucréia que seja boa nisso, mas em compensação certamente ela vai te deixar pendurado em muitas outras coisas. Mulher que sabe das coisas e é do ramo não precisa de manual de instruções, ou ela sabe e gosta, ou então tem que esperar que ela seja boa em outra coisa e libere outras fantasias que vão acabar dando no mesmo, no final tudo muda e ninguém se lembra como é que as coisas aconteciam antigamente. Tudo tem seu tempo e momento para acontecer. Tem que estudar as entrelinhas, a mulher quando gosta do cara e está enfeitiçada faz qualquer negócio ou então tem problema na origem, aí o Homem tem que ter paciência, concessão e diplomacia, coisa que muitos não tem nos dias de hoje.

          Nenhum comentário:

          Postar um comentário

          Comente, se você tiver coragem...