terça-feira, 26 de janeiro de 2016

O início da novela do Relacionamento

Depois do que conversamos ontem é necessário fazer uma avaliação da situação.

Acho que tudo aconteceu muito rápido, sendo assim deixamos nos contagiar por um universo de possibilidades.
Mas tenho visto que o universo não tem conspirado muito a nosso favor, desde o primeiro beijo e como as coisas foram se sucedendo, adiantamos o relógio dos acontecimentos. Aquela questão do carro, de tu chegar a ficar uma hora na parada esperando um ônibus, os encontros íntimos pouco efusivos na hora H. Tu esperando que eu fosse uma pessoa e eu esperando que tu fosse outra, talvez presos ao passado, porque era aquilo é que era o bom para nós, em determinada época que já não existe mais. Aliado a isso, essa questão agora de ainda ficar impraticável até a relação que já não era bem o que a gente queria. Sobrou apenas o entendimento que é muito bom, gosto da tua pessoa, me sinto bem contigo e tenho uma série de adjetivos para te qualificar, acho que não preciso citar todos. A recíproca é, ao meu ver, também verdadeira, mas isso, convenhamos, é a gente saber que não vai segurar um relacionamento por muito tempo, tem que ter uma afinidade maior e que vem direto ao que a gente quer de fato na hora da proximidade maior. Chegamos à conclusão de que se tentarmos resolver isso como sendo uma questão física, estaria praticamente tudo resolvido e a gente teria chegado à conclusão de que estaria tudo resolvido, como disse, apressamos o relógio na expectativa de que a gente não precisasse esperar mais e agora teríamos que nos preocupar como seria o relacionamento em relação a tua família que tanto precisa de ti ainda; seria uma irresponsabilidade minha exigir mais nesse momento do que tu podes oferecer além da tua cama e da tua casa ou eu te pedir para sair dessa responsabilidade, então, muita calma em relação a isso. 

Eu não achei que ia terminar, mas a proposta de dar um tempo seria a ideal, por isso eu concordei na hora, e já me fui indo para o outro quarto e na outra cama, mesmo que não gostastes da ideia eu achei ótimo e eu sou espaçoso mesmo, aí depois apareceu a tua filha querendo dormir lá e estragou tudo, depois de uma semana sem nada, sem um contato físico e sem um contato visual, eu sou assim, sou ruim de negócio, e eu tenho muito trabalho pela frente e não consigo sequer me concentrar em outra coisa, e aquela formatura acabou bagunçando várias outras coisas e eu acabei bebendo nos últimos eventos, cada dia ficava pior, porque são muitos os compromissos.
Com as coisas voltando ao normal eu achei por bem me distanciar um pouco de tudo e acabei entendendo que se agente continuar assim, vai ficar pior para os dois, a gente precisa se respeitar mais e mesmo que as coisas pareçam bem, sempre vem alguma coisa como fator complicador, não sei como é que a minha ex vida consegue viver nesse marasmo, sem ter uma possibilidade de crescimento no que tange aos relacionamentos. Agora essa questão que envolve o teu filho, que está numa fase muito difícil, ele está meio que me parecendo perdido e a namorada não consegue mais domar aquele cavalo que está passando, encilhado. Já deu as caras poque na véspera de Natal foi quase um escândalo, então eu acho que a gente tem que saber conduzir todo esse frêmito de emoções que nos cercam e aproveitar cada momento que ficamos sozinhos para nos amarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...