Não precisa responder esse e-mail, mas eu preciso escrever...
Tenho por ti um imenso carinho, muito respeito e amor.
Sei que o teu sentimento por mim é muito grande, e é por isso que resolvi escrever.
Fiquei muito triste quando falou que achou horrível tudo que aconteceu e que tem muitas mágoas, por favor, não sinta dessa forma eu nunca quis te magoar.
Sei que é difícil para ti entender meus motivos para ter terminado, e eu te digo, se houvesse uma forma de continuar sem me machucar eu seria a primeira a levantar a mão... infelizmente não consegui mais aguentar, separar as coisas e não me sentir mal na situação, por mais que eu ainda te ame.
Na verdade eu sou muito agradecida, me sinto privilegiada por ter conhecido um homem tão especial, tens a meu ver, a melhor de todas as qualidades: a bondade. Te encontrei em um dos momentos mais difíceis de minha vida, eu estava arrasada, humilhada, insegura, triste, ou seja, perdida. Também tu, na época, estava triste, magoado e com problemas.
E então veio a parte boa, trouxemos a alegria de volta as nossas vidas, trouxemos companheirismo, amizade e muito amor, e nisso tudo incluo os meus filhos, eles te adoram. Sei que te fiz imensamente feliz, assim como tu me fez viver momentos inesquecíveis, fomos além do que muitos querem e não conseguem chegar. Foi mágico.
Bem, é isso vou terminar.
Mas antes eu te peço, por tudo que foi o nosso relacionamento, não sinta mágoas e nem raiva de mim, se esses sentimentos se manifestarem, pensa no que foi bom, muito bom.
Eu com certeza sempre lembrarei do melhor, com muito orgulho de ter vivido esse amor.
Seja muito feliz.
Beijos.
- É...parece que tu não desiste mesmo...e olha que dessa vez com a sapatada e tamancada que te dei achei que tu irias entender o meu lado...realmente sinto a tua falta, gosto muito de ti, o que vai se fazer???? Depois de tanto que foi dito...achei que era melhor te esquecer de vez...logo, eu resolvi xingar também...bem xingado por sinal...que a tática iria dar certo, parece que não é bem assim, mesmo assim escreves isso...
Então vamos lá...
Primeiro realmente quero que me desculpe por tudo que eu disse, eu tive a intenção, mas não é a minha maneira, nem mereces que eu tenha dito isso, novamente peço desculpas.
Não quero te colocar em situações desconfortáveis, mas tu tens que entender que nós dois juntos é sinônimo de confusão, temos sentimentos que estão enrolados no passado e que no caso futuro a gente só lembra do passado. Mas não te preocupas, continuo gostando de ti, tenho as mesmas sensações e tudo mais, cheguei a pensar em te ligar e pedir desculpas, mas não sei como seria a minha própria reação quanto a isso. Depois ainda fiquei muito curioso para saber as novidades que ias me contar, melhor acumular.
Podemos nos falar semana que vem, assim como tu me convidastes para sairmos, posso pedir desculpas pessoalmente e podemos comer alguma coisa, sei lá.
Vou terminar, desculpa novamente, espero que a gente possa se ver em breve.
beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, se você tiver coragem...