segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

O passo-a-passo de um beijo afrodisíaco

SEgundo o sexólogo americano Daniel Stein:


  • Escorregue os lábios de seu parceiro entre os seus como se estivesse sugando um pudim de uma colher.
  •  Sugue, mordisque, pressione seus lábios contra o dele.
  • Expire e inale sobre os lábios umedecidos
  • De três beijos. Faça uma pausa de instantes.
  • Volte a beijá-lo, agora intensamente.
  • Quando sentir que ele quer mais, retorne ao ponto de partida.
"Quanto mais se beija, mas se quer beijar. Esse é o segredo para quem quer resgatar a prática para a vida a dois. "A gente tem de forçar a barra e achar um tempinho para encaixar o beijo na rotina", diz o psicólogo Aílton Amélio. Para despertar o desejo, basta fechar os olhos e imaginar o sabor dos primeiros beijos do namoro. Uma delícia, não? Então porque deixar para depois|?" Ângela Senra e Marli dos Santos.



Eu devo ter perdido alguma coisa com o tempo, acho que não, mas infelizmente acontece, sei que tem pessoas que acabam por traçar um selinho que é o que mostra a união e a companhia. Eu sempre soube que o beijo alimenta a relação, é o afrodisíaco do sexo e não um mero ensinamento de como tê-lo. E o pior agora, os maridos, que adorariam voltar a beijar suas mulheres como antes, quando as conheceram e elas então, querem mais é se escapar de qualquer jeito daquela...baba! Arebabamdú...
Sei de amigas que também dedicariam horas de ensinamento aos maridos para que esses voltassem a serem o que foram um dia, mas com a calvice e a perda do apetite sexual e das constantes falhas nos momentos Hs configuram uma derrotam que não tem mais conserto, e como é que vai se manter um casamento ou uma relação com um reclamão cheio de defeitos que acabaram se perpetuando a cada dia e agora está um caso praticamente irreversível. O beijo é a arte da conquista, da evolução da relação, é possível se continuar sem ter um beijo realmente sensível e sensual?
Pois estudei isso exaustivamente nos últimos tempos,  é quase  como ensinar uma pessoa mais velha a dançar, bota a culpa em todo mundo, menos em si mesma, não admite a possibilidade de não conseguir realizar uma coisa simples numa pista de dança, e quando se perde a embocadura, não tem mais o que fazer se não admitir que não sabe e que gostaria de reaprender a beijar e a dançar como antigamente, ou seja, não vai acontecer se você não tiver um momento de paciência e concessão da própria auto-estima, porque lidar com egos desse tipo seria melhor fazer por conta própria. Dançar em qualquer clube podes encontrar alguém que esteja disposta a arrastar os pés com algumas músicas, mas e os beijos, como ficam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...