sábado, 2 de janeiro de 2016

Comece o ano apimentando a relação! Veja 10 dicas para melhorar a sua vida sexual

A pergunta correta é: O que a gente tem que fazer para fazer o nosso sexo ficar melhor?

Vou cometar as 10 dicas e como transformá-las em três.

1) Conheça o seu corpo. A masturbação ajuda a descobrir como gosta de ser tocada e quais pontos são mais sensíveis. Explore o prazer sozinha, sem medo! É uma forma de ensaiar a desinibição. 
Parece coisa de aprendiz de feiticeira. Isso é coisa para se aprender da adolescência, é o beabá para as mulheres, quando conhecer um Homem, já tem que chegar pronta e sabendo pelo menos isso, já que o resto vai ter que aprender mesmo, executando o serviço. Se pegar um cara experiente é um atalho, já é alguma coisa, um bom caminho, se ele tiver paciência para ir mostrando como é que funciona tudo ele e ela, melhor ainda, mas isso é raro e hoje em dia, devido aos interesses distintos de Homem e Mulher, e a pouca falta de interesse por pelo menos um dos dois que participam do relacionamento, quando a mulher se apaixona e sabe o que é bom, não deixa de ser mesmo é perigoso, porque tudo que é elevado ao extremo deve ser dimensionado de forma correta, dosado para que as consequências depois sejam relativadas, até porque se você não se separou vá se preparando, nesses tempos de hoje, caixa de surpresas é o que não falta. Se separa até quando não se quer.
2) Faça tudo no seu tempo. Capriche nas preliminares, abuse dos jogos de sedução, tire a roupa lentamente e esquente o clima com beijos e carícias.
Olha, isso aqui é não tem o menor sentido, se aconselhar dessa forma. Quem é do ramo, não quer nem saber de jogo e sedução, já chega pronto para o combate, está "a ponto de bala" ambos, e quem quer aproveitar lentamente e correr o risco de perder a empolgação no meio da transa é porque tem uma mulher "fresca", ou com frescura, que foi maltratada com chicote e teve uma educação sabe-se lá de que tipo e ainda um marido ou companheiro que mostrou o outro lado da meia noite. Aconselho a saber com quem está se metendo e porque está se relacionando com essa pessoa, se você tiver paciência de aprender como funciona aqueles segredos, que podem levar alguns anos, é porque ela deve  valer a pena em outro sentido, talvez o emocional e o financeiro, quem sabe?
3) Experimente as sensações de outras partes do corpo. Explore pescoço, colo, mamas, barriga, pélvis, virilha, interno de coxa e dedos dos pés, por exemplo.
Mamas sim, barriga de vez quando, pescoço, se der tempo, ouvidos se tiver que pedir algo mais audacioso, daquele jeito que enlouquece qualquer Homem. Agora, o resto...pés, só para quem for podólogo e especialista no ramo, tenha sonhos e fantasias, mas são exceções, virilha, interna da coxa, tive dois amigos que eram especialistas no ramo, mas um deles não tinha sorte no amor. e o outro fazia de tudo...com a amante...e não sei se ela gostava dele por essas questões, acho que tinham outros interesses, ela queria ser a mulher, coisa que ele já tinha e era bancado pelo sogro, mesmo tendo um cargo importante numa empresa nacional.
4) Diga ao parceiro quais as posições e estímulos de que mais gosta. Se é difícil verbalizar suas preferências, não tenha receio de direcionar as mãos dele para um carinho que te agrade. Ele vai entender o recado! 
Essa de colocar as mãos é a saída, imediata, direto ao ponto, ou pedir mesmo numa sessão mais audaciosa, essa enrolação de posição tudo depende da mulher e do contexto, e dependendo da situação o que você pode arrumar mesmo é uma baita dor nas costas e ainda ter que usar um gelol. A coisa mais importante é relaxar numa banheira de hidro, se a mulher deixar é claro, porque a mulher às vezes tá tão louquinha que não deixa nada demais acontecer, nem o repouso do guerreiro, quer ali mesmo e aí a hidro foi para fora do ambiente de descanso. 
5) Teste posições diferentes e dê preferência para as que favoreçam a estimulação do clitóris. Isso ajuda porque muitas mulheres têm dificuldade de atingir o orgasmo só com a penetração.
Se a mulher quiser assim, então ela tem que comandar o espetáculo e isso de não atingir depende muito da parceria e da barreira que um dos dois tem, ou seja, quando um não quer atingir o outro tem que se esforçar muito para ultrapassar a barreira, um desgaste que não vale a pena, como ultrapassar a barreira do som, o que precisa ter coragem é da inovação e da sensibilidade que tem certos lugares que não sei se vale a pena explorar, porque eles causam dependência na relação e se tornam um vício, e quando um dos parceiros fica refém, acaba por excluir qualquer outra alternativa da sua vida, aquilo fica sendo a necessidade número um, e se o parceiro resolve abandonar a relação, como fica? Só pode dar merda!
6) Exercite sua vagina. Uma musculatura íntima tonificada pode aumentar seu prazer. Para isso, enrijeça e solte os músculos internos (aperte e solte, basicamente).
Olha, isso é um músculo mesmo, como o pênis, essa é a teoria Jeorgiana, ou seja, tem que usar para deixar sempre pronto para qualquer momento, mas é que a mulher tem que gostar dele, e fazer tratamento diário ou conservá-lo como se fosse um produto a ser usado sempre e a qualquer hora, tem que estabelecer com ele uma dose diária de elevação, é o mínimo. Mas isso para quem tem dificuldade no contato, pois quem já sabe como fazer a devida intervenção esse assunto nem precisa sem comentado.
Esses exercícios precisam ser bem estimulados quando é feita a relação, e como o Homem se comporta nessa hora, existe uma Lei que se chama a Lei da INCHAÇÃO GRAVITACIONAL, que corresponde ao que a mulher sente depois, quando está trabalhando, na academia ou até mesmo durante o dia, caminhando na rua e ela tem que lidar para o parceiro dizendo isso, de como a sensação é diferente, é como quando o Homem toma um viagra e até a boca fica mais carnuda.

7) Não se sinta obrigada a gozar junto com ele. Se isso acontecer, ótimo, mas o importante é que vocês dois fiquem satisfeitos, mesmo que um chegue lá antes.
Dois aspectos são importantes à satisfação do bel prazer:

Se a mulher chorar por exemplo durante o ato, sabe-se qual a plenitude do alcance de um chegar junto, mais  a necessidade da mulher estar sempre gritando durante o ato, que equivale muitas vezes ao clímax total do envolvimento do casal essas são as comparações para entender o significado dessa obrigação.  A melhor coisa é ter uma mulher que conheça bem essa sintonia, porque o Homem não tem controle nenhum sobre esse conceito e nem sei se ele quer aprender alguma coisa sobre isso, os universos são bem diferentes nesse sentido e quem souber conversar a respeito de casais sobre esse assunto, vai ganhar o jogo de virada e saber exatamente a solução dos casais. O homem também, no momento que consegue estabelecer a hora certa de tirar e botar sem perder o controle da ereção da ejaculação é quase um dono do campinho às vezes nem precisa jogar.
Esse segredo da hora H e do momento certo para mulher, é variável de mulher para mulher porque depende de outras questões do próprio relacionamento e aqui falamos de entrega total, tem mulheres que no final da relação, numa troca de posições para posição de quatro ainda pede socorro, do tipo aí não faz isso é porque está chegando a hora final, para os dois!

8) Prepare o ambiente: luz indireta, aromas e velas criam um clima sexy.

Ainda tem mulheres que preferem o escuro e a porta fechada, mas não aceitam a filmagem guardada para o pós momento, apenas para ver como foi, estudar o ato em si, mas de fato estamos falando de um nível de relacionamento muito acima dos padrões éticos, tem coisas que não são comentados pelo casal, nem depois que a relação aconteceu, por vergonha, por não acreditar naquilo e o pior, sobre um dia chegarem e dizerem que não era nada daquilo aquela pegada. Logo, um clima não tem nada a ver com aromas, velas e luz, depende do Homem que está participando do processo e como ele vê tudo isso, o que interfere na relação é o beijo, o perfume, o corpo da mulher, a lingerie e como a mulher se preparou para aquele momento, mesmo que ela tenha que se despir na sua frente.
9) Não finja: seu parceiro precisa saber o que te agrada e o que não dá resultado. Fingir um orgasmo é mentir para você mesma e para ele.
A minha teoria para satisfazer uma mulher é sempre mentir...mentir para o bem, para o momento, para o prazer, depois a gente vê como fica o resto, uma pizza de alho e óleo, atrapalha, gosto da bebida e do cigarro, bah a mulher sente de longe. Fingir orgasmo precisa de criatividade e de bom gosto, para o Homem é tudo de bom, se ele está abagando e se a mulher se sente bem assim, enganando para ele se sentir o máximo e aproveitar o máximo a relação, porque não? Tem gente que  não usa vibrador para atingir as partes que realmente são interessantes para ela? Ter que usar vibrador é porque alguma parou de funcionar como devia e há muito tempo, e até posso dizer que já não funcionava desde o tempo da adolescência, infelizmente muitas mulheres só se deram conta disso na idade adulta e até mesmo depois da menopausa.
10) Fale durante o sexo. Peça para ele falar palavras ou frases que podem aumentar seu prazer. Seja mais verbal também, mas lembre-se de que as mulheres se excitam mais ouvindo sua própria voz.

Essa agora merece uma análise e um estudo sexual, a gente precisava de um especialista do ramo e dados estatísticos para comprovarem os acontecimentos desta informação, de todas as relações que tive não me lembro de uma que falasse durante a relação para escutar a sua voz, e pelo que vejo em filmes e nem nos pornôs mais discretos, nunca ouvi falar disso, sendo assim, vou tratar como utopia, o máximo que já vi acontecer numa transa, de falar, foi uma amiga minha, pedir licença para atender o celular, falar com a filha, dizer que agora estava ocupada e que não poderia falar naquele momento, terminou a ligação, pediu desculpas pela interrupção e depois continuou como se nada tivesse acontecido.
Falar o nome da pessoa é um estimulante bacana, eu mesmo gosto, mas poucas foram às vezes que ouvi meu nome nas relações e não sei se alguma vez troquei o nome de uma mulher na hora que estava transando com a outra, isso é um jogo perigoso e muito constrangedor, eu diria um erro imperdoável...que bota em risco a relação inclusive, falar o nome de outra pessoa, é como perder a chave de caso e não ter reserva para entrar numa situação de necessidade extrema de entrar em casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...