sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Quem está com Quem na hora certa...

É verdade, a coia fedeu mesmo. Mas me lembro como se fosse ontem, tu e a mãe eram incorrigíveis em razão do celular, tinham, mas passava a maior parte do tempo desligado. Como os tempos realmente mudam, é de se considerar que quando tu entrava na piscina era desligamento na certa, hoje quando estamos juntos, parece até o meu sobrinho que não consegue se desgrudar do danado, tipo mais do que dois minutos. Passa o tempo inteiro olhando para o aparelho. Na época do chinês, ele tinha disso, não olhava nunca o celular porque a gente não tinha, mas o que me irritava nele era o relógio, o tempo inteiro olhava para ele, dava até um nervoso, acho que a nossa separação se deu porque ele não conseguiu ir no bar numa noite e ele não pediu desculpas, apenas disse que não deu para ir, o que ele podia fazer, não tinha como avisar, quase mandei ele tomar naquele lugar, naquela época eu tinha essa questão de não falhar aos encontros até o dia que faltei um, me esqueci, ainda não tínhamos celular, tudo era mais difícil, os enganos, os atropelos e os desacertos, dia, hora e tudo mais; hoje a unica coisa que é problema é tu mandar uma mensagem pensando que está mandando para um quando na verdade está mandando para outro, é duro de doer. E então te cito o caso do chinês que se divia entre as duas mulheres, o trabalho, os amigos e sabe-se lá mais quanta encrenca ele tinha, ele mentia demais e o pessoal do trabalho ainda ajuva bastante até o dia que ele deu basta e saiu fora, foi morar com a amante, que acabou virando a mulher, coisa de louco. Todo mundo se divide, os casados, os solteiros, separados e os anônimos, e casos como o teu são perigosos é de perder a individualidade, através da identidade e tu não te reconhecer mais, ou então começar a gostar da situação, todos que estão contigo percebem melhora no teu comportamento, na tua auto-estima, nas tuas roupas e no teu visual, aí tu percebes que quem é responsável por isso é a mesma pessoa que não deixa nem peidar...tudo tem um preço. Talvez o ideal seria manter cada um na sua, ditado que tu mesmo sempre foi um grande entusiasta dele". Sem falar que os tempos mudaram e muito...os melhores estão casados e as melhores estão casadas com os casados...é o parecer sem saber mais aonde se encaixar... -------------------------------------------------------------------------------- De: J Enviado: sexta-feira, 25 de outubro de 2013 16:52 Para: N Assunto: RES: Hoje prática de dança - Bar El Farol - Dia do servidor Público Federal "Eu hoje fico pensando que o fato de estar a dois dividiu pela metade minha autonomia. Antes eu ia e vinha para onde quisesse e na hora que quisesse, sem ter de dar satisfações por que meu celular estava desligado e por que não respondia a mensagem de “A” ou “B”. Agora não posso nem dar um peido..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...