quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Entre o côncavo e o Convexo...20e21/11/2011

20/11/2011 Espero que não tenhas te assustado com minha iniciativa de te visitar pessoalmente, já estava mais do que na hora de isso acontecer, acho eu. De qualquer forma, a gente têm uma leve história juntos iniciada há alguns anos atrás. Uma dessas se deu no Nova OLaria que me disseram que tu estaria lá naquele momento, devido a insistentes pedidos de poder falar contigo e te ver novamente. De lá para cá, a gente se preservou ao máximo, penso eu. De qualquer forma sempre devemos avaliar as situações. AS outras duas vezes aconteceram em situações parecidas: na primeira eu estava no meio de um relacionamento e tu viesses assim, segurando a minha mão, a gente dançou e se entendeu, mas é que eu também fiquei surpreso com a tua ingenuidade, de apesar de eu andar solto na noite, não estava toltalmente disponível. Tu não falou mais comigo, mesmo porque não te procurei mais, alguém deve ter te contato que eu era assim mesmo, um passarinho, voando por todos lugares, eu era do mundo... Na outra vez, foi incrível, o JP chegou para mim e me vez o convite, dizendo que eu precisava ir porque a Mariazinha, a lôra, estaria lá e ele poderia dançar a noite toda com ela, e ele teria condições de conversar e fazer um ataque pessoal a lôra. E tu foi com aquela blusa degotada, mas nunca conseguiu me encarar nos olhos, dançamos a noite toda, nos tocamos, nos cheiramos, mas nem sequer rolou um beijinho para tirar aquele clima. Hoje sou um Homem muito mais experiente. Aquela época tudo era movido a sentimento, eu passei um e-mail no dia seguinte que até hoje procuro resposta, não havia o que dizer, preciva de atitude, que eu nunca ia ter. Depois ainda dançamos uma ou duas vezes no Restaurante Terra Nova, mas aí, já havia uma evidente vontade de não estar mais junto por parte dela, não havia esperança, eu achava ela linda, com aqueles lindos olhos verdes, aquela pele morena, esperando que a gente se apaixonasse, nunca aconteceu. Parecia que estava escrito no semblante, é chave de cadeia. A gente tem que admirar da coragem de uma mulher que não se arrisca a se perder no universo onde não teria mais as respostas que os próprios sentimentos estariam perdidos nos confins do universo, onde o limite tende a zero pela esquerda. - Isso voltaria a acontecer da mesma maneira anos mais tarde no mesmo lugar com outra pessoa, que achava que eu estava solteiro, e eu queria era um casinho para poder me distrair sem me expor, e sem me envolver, uma outra estória com outra pessoa - NCP ÁRIES X VIRGEM Os atos do Carneiro nascem do puro sentimento - eles confiam em suas emoções e mostram-se céticos sobre a praticabilidade. Os virginianos são práticos, confiam em sua mentalidade e são céticos quanto a sentimentos e emoções puros. Quando os nativos de Áries estão perturbados, costumam gritar seus problemas do alto do telhado, extravasando suas queixas. Quando os virginianos estão perturbados, costumam guardar os agravos dentro de si, sepultando as queixas, para que adquiram a ferrugem do ressentimento. O Carneiro se descuida da saúde física, mas, ainda assim, é raro ficar doente. Os nativos de Virgem são extremamente cuidadosos com a saúde física e, mesmo assim, é freqüente vê-los se queixando dos mais variados sintomas de enfermidades. Note-se que esta é apenas uma pequena lista de suas diferenças. Por mais distanciados que pareçam ao primeiro olhar, no entanto, Áries e Virgem conseguem se deparar com algumas surpresas felizes. No nativo de Áries, o virginiano pode encontrar alguém de fato valioso para a conquista da realização, alguém que, generosamente, transbordará de ardente entusiasmo e comovente gratidão, alguém que até pode ser capaz de abrir as pequenas portas daquelas inibições e ânsias íntimas de Virgem. Em Virgem, o ariano pode encontrar a apreciação sincera de que necessita - e um coração tão leal e tão honesto quanto o seu. Virgem ensinara a Áries a descobrir a beleza nas pequenas coisas, a conhecer a sabedoria da espera - a acreditar no eventual sucesso da paciência. Áries ensinará a Virgem a descobrir-se e a acreditar em si mesmo.. 21/11/2011 Pois ontem, devido a minha penúria e a minha pouca auto-estima referente as situações fiz um ataque direto na OTA e a convidei para ir hoje no aniversário da AC que vai ser lá no Quioske Brasil (ainda corro o risco de encontrar a loka por lá). No entanto, conversamos uma meia hora sobre diversos assuntos, até sobre o passado e dei a entender que a conversa seria "séria" e que ela deveria estar preparada para o que eu iria dizer para ela (mas eu não fazia a menor idéia do que eu iria dizer) e sei que quando falamos em signo ela disse que meu signo não tinha condições e tal, e então eu disse que ela era colorada e que não haveria a menor possibilidade, mas que deveríamos ao menos conversar, ela foi retiscente e disse que não iria hoje e que pensaria sobre a possibilidade, de, talvez, um dia, quem sabe, mais a frente e em outras condições a gente conversar...depois disso voltei para sala e mandei um e-mail para ela de que não se assustasse com a minha atitude mandando como tema do assunto "entre o côncavo e o convexo" e um texto de signos áries x virgem, mas ela, como sempre, não respondeu... Eu te falei que nós deveríamos ter saído daí aquele dia, imagina se alguém escuta das minhas situações...tô ralado!!! Independente disso tem o clima "organizacional" que aqui não tem a menor possibilidade de discutir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...