sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Banda, foguetes e serpentinas na chegada em casa.

From: N To: J Sent: Tuesday, July 19, 2011 3:54 PM Subject: Re: Isso aqui está... Ih JP tu está confundindo as coisas...só os que te amam vão se lembrar de ti, pode ser que eu me engane, mas do trabalho não se pode esperar nada além de uma placa e de umas poucas "criaturas" que vão se lembrar para ti pelo resto da vida...tu vai ter banda quando tu chegar em casa, foguetes e serpentinas...passagem e prêmio para lua n eós não estaremos prontos para ver isso, não te ilude, tu vales mais aqui do que lá, só se for para para uma "lua de mel"... From: J To: N Sent: Tuesday, July 19, 2011 3:33 PM Eu, quando me aposentar, vai ter Banda Municipal, foguetes e uma passagem-prêmio para Lua... só de ida. De: N[mailto:] Enviada em: terça-feira, 19 de julho de 2011 11:56 Para: J È mesmo...a gente escapa de cada uma, lembro uma vez que o Clovinho disse que pediram para ele fazer uma estimativa econômica de na cidade do amanhecer e ele disse que não sabia fazer...lembra? Na Infra uma vez discuti com uma colega de outro setor sobre um contrato, depois de um tempo, eles ( os que trabalhavam comigo) me pediram uma análise técnica de um contrato com um permissionário...por escrito!!!! Um deles stava cobrando uma dívida, naquela época. de um milhãio e pouco, passei uma semana montando e fazend, me deram prazo de 5 dias para fazer...enrolei o que pude, ao meio dia do dia combinado, sobre pressão para entregar de uma vez, entreguei o relatório com o permissionário além de não ter direito a nada, ainda nos devia cem mil...foi graça àquela discussão que tive com a ex-colega: ela era nível médio, mas sabia muito, demais, era muito boa mesmo...pior que não era bonita, não davaz para se apaixonar...me lembro que quando disse que ia embora para a chefa do setor dela, ela me disse que a colega ficaria desolada e eles teriam que ter jeito para contar para ela, ficaria abatida...coisas de infra...o que acho mais interessante é que vejo que toda empresa tem uma pessoa assim, um testa de ferro do conhecimento, que não quer aparecer, mas que sabe todos os meandros da empresa, os pormenores. É um manual de instruções Humano. From: J To: N Acabo de sair de uma ruim. Mandaram uma solicitação de estimativa de custos de desapropriação para a av. Protásio Alves e eu nem sabia como fazer. Ainda bem que o colega aqui se lembrava de outro trabalho feito tempos atrás e a gente fez em tempo recorde. Estamos vivos... De: N Enviada em: segunda-feira, 18 de julho de 2011 17:32 Para: J Já estive nessa fase boa, mas três sem tirar...credo, nem na melhor fase das louckas todas...mantém a situação assim, em time que está ganhando não se mexe...na realidade isso naquela época das gurias a gente se metia em cada uma, lembro que a guria, depois de uma transada, perguntou se eu queria continuar, estava muito quente e ela estava fedendo a asa, parecia que ia sair voando, não teria como se concentrar daquele jeito. From: J To: N Sent: Monday, July 18, 2011 2:48 PM E eu, sábado passado, pela manhã, dei três sem tirar, sem “azulzinho”. Tô ficando bom... De: N Enviada em: segunda-feira, 18 de julho de 2011 11:16 Para: J Eu te disse para tu entrar de férias...O Rafa a gente já conhece...fez certo, viu a coisa feia e tirou 15 dias. Se tu não te agilizar nos procedimentos vai ter temporal sempre...Lá no setor mesmo com o serviço em dia parecia que a gente estava com a corda no pescoço, clima ruim...não gosto disso, mas acho que isso não tem a ver com a gente, os que estão em estágio probatório, que são 04, não podem se manifestar, mas sei que tem gente que não vê a hora de terminar esse período para eles se mandarem de lá...eu fiz uma receita de um bi-focal e me ralei porque o problema que eu tinha era em relação a diabetes... Já passou duas semanas, já deu para fazer bastante coisa, mas acho que não vai ser o suficiente, ainda não consegui encontrar a CC e agora para a coisa ficar complicada, a neta dela ficou grávida, tem 14 anos...eu me lembro que uma vez tu saiu de órbita porque a tua sobrinha tinha passado por uma situação parecida...então eu vou levando, tenho ido no cinema, mas parei de caminhar depois daquela dor de garganta, ainda fiquei surdo e agora está tudo voltando ao normal...fiz vários exames, até o do dedo, e outros tantos, fui em todos os médicos... Não tenho a mínima vontade de retornar para aquele local e espero que na hora que rolar eu não me deprima mais do que já estou por causa disso... ----- Original Message ----- From: J To: N Sent: Monday, July 18, 2011 10:54 AM Não, mas vem temporal por aí. O Rafa entrou em férias, por quinze dias. Hoje tivemos uma reunião com a chefe e ela se convenceu que a gente tem trabalhado bem, apesar de tudo, não há o que se queixar. Quero ir nesta semana ao oftalmologista e fazer nova receita de lentes pois minha visão está indo pro beleléu... Como está tuas férias? De: N Enviada em: segunda-feira, 18 de julho de 2011 10:39 Para: JAssunto: Re: Isso aqui está... E aí, melhorou a situação? From: J To: N Sent: Friday, July 15, 2011 3:51 PM ...me deixando louco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...