quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Carregando o azul...

Texto publicado em 28/04/2010 Pois carente do jeito que estou, fui fazer mais uma tentativa na zona, mas antes tomei um quarto do azulzinho, JJ, que loucura... a loca, maravilhosa e muito gostosa, pegou no bilau e o negócio ficou uma pedra, lambeu e ficou de pé, só que não demorou 5 minutos e deu...fiquei meio quente e a boca meio inchada, mas o resto foi incrível, já comprei mais uma poção e o fornecedor ficou de me conseguir uma cartela inteira, parece que vem dez. Enquanto isso a loka continua me atormentando e está querendo definições e estou tomando que nem sopa, mas acho que isso não vai dar certo e ela vai querer resolver isso pessoalmente.Vou mandar mais uma mensagem hoje dizendo que é melhor ela sair fora... Acho que a loka está super desconfiada dessa estória de não estar rolando nada. o Boneco só estava funcionando com ela e ficava bem inteiro o tempo todo, com o resto era aquela moleza e elas tinham que fazer uma força danada e isso que eu estava pagando, mas às vezes demorava uma hora para o negócio funcionar, teve vezes que eu levantei as calças e me retirei do recinto... O fornecedor perguntou se eu tomei inteiro e disse que tomei metade e ele disse que eu não tomasse todo que o efeito seria do tipo ficar com o negócio em pé durante horas, eu acredito, então acho que tem alguma coisa que está te impedindo, ou na cabeça, ou no coração ou na tua alimentação, para manter esse teu corpinho tu não deves estar comendo feijão e não está fazendo a "porra" crescer no saco escrotal...melhor tu ler sobre isso na internet. Cara me apaixonei pelo negócio... A questão do serviço está assim, o meu colega FDP foi lá e disse que está largando fora, fez um processo sobre acúmulo de cargos que deu um rolo muito grande e com essa ele está saltando fora, já vai tarde. "Sorte tua, pois eu tomo um inteiro e ainda rezo para fazer efeito... Fala para ela que, por todas aquelas razões já discutidas, filhos dela, filho teu mais situações que tu não queres mais passar, resolveste que é melhor cada um seguir seu caminho..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...