terça-feira, 13 de janeiro de 2015

A irmã da lôca,,,publicado em 20-11-2007

Olha meu amigo, só me lembro da irmã da lôca, ela tinha um marido e um amante, na verdade era uma mala, de tão ostentante, acho que trabalhaca como Corretor da Imóveis, tinham um ap em Florianópolis e uma casa na praia em Palmas, aonde fui uma vez depois de um aniversário do meu sobrinho, se tu te lembras bem, tu deu bolo na última hora porque tu ficou que a tua sobrinha, que morava contigo, havia ficado grávida e tu ficou arrasado, roeu a corda e me f..., tive que ir sozinho. Lembra porque a gente ia não é? Sim, foi por cauda do jogo de cartas que ia rolar e dependendo do que acontecesse no jogo eu poderia vir na volta com um carro melhor e tal. Te lembra que te falei o que aconteceu durante o jogo, não? Pois então a minha amiga lôca jogava muito a tal de canastra, e eu só acompanhava devido aos muitos anos que joguei na minha ex-vida, só que eu jogava por jogar, estava sempre bêbado e nem me lembrava no outro dia se havia ganhado ou perdido. Só sei que a irmã da lôca envaretou e meteu a bronca no marido e parceiro, chamando ele de inútil para fora, devido a lava que nós demos neles, ela largou o jogo no meio, e eu fiquei olhando e perguntando à lôca, como é que ela jogava daquele jeito, depois fiquei sabendo, sorte no jogo, infelicidade no amor. Mas o que ia dizer na verdade era que a irmã da lôca era uma tarada sexual, mandava uma brasa daquelas com os dois, com o amante e com o marido, que às vezes mandava à praia e vinha aqui para o meu apartamento com o amante; por isso que quando o marido encontrou a lôca, xingou tanto, dizendo que ela acolheu o amante dela na minha casa, que ela uma vadia e tal, me lembro que a minha cama chegou a ficar torta, ela era bem forte e o amante bem magrinho, também era corretor, uma confusão só. Sei que numa saída que demos no CS, a caipira que o pessoal trouxe nãs estava do agrado dela, ela disse para o amante devolver o produto, que aquilo ali não tinha condições, então, foi o que o cara fez, um mico daqueles. Quando nos encontramos na formatura da sobrinha dela aqui em POA, me convidou para ir a Florianópolis passar uns dias, coisa que nem cogitei, ali era muito rolo para uma mulher só. O problema é que os caras depois que se apaixonam pelo que a mulher faz na cama tu já viu né...a lôca vira e mexe batia o telefone na minha cara, era muita TPM para um corpo só, reclamava de que eu não fazia nem o Imposto de Renda dela e o dos outros, do pessoal da segurança, uma doideira. E a CC que tomva umas que outras e parecia um Red Bull, queria sair voando. Eu sei muito bem o medo de que tu tinhas sobre esse universo, pois o mistério ronda constantemente por daqueles olhos enigmáticos e a gente acaba se dando mal, do caso das loiras de farmácia que passaram por nós e teriam imaginado, na tua concepção, de como dariam o bote. Mas quando vou no CS, analiso bem o caso antes de dar o bote, gostaria até de encontrar com o estilo da OTA, quietinha...vai lá, dança, janta e depois vai esticar as canelas na pousada dos sentimentos, mas lá é meio que loteria, depende de sorte, várias quiseram esquema depois como a Talia, por exemplo, aquela que viajou por toda Eusropa, mas que tinha um filho de 14 anos, uma coroa de rebolado farto, me deixou o telefone, nunca liguei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...