quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

texto publicado em 07/11/2012.

"Ou seja, precisamos de uma conversa de bar. É o relatório final." Bom...estamos falando em relação ao "tecnicamente"...profissionalmente, para conquistar ou fisgar é outro departamento, nem precisas de nada disso, eu tenho outras teorias sobre o assunto, mas isso requer uma reunião de diretoria em campo neutro...estou dizendo o que acho na questão profissional apenas e tão somente, tens que fazer um marketing pessoal, umas fotos profissionais, trabalhar com agências de viagens e coisa do tipo, teu face tem que ser profissional ou fazer um site com a tua marca, não te prender só no trabalho, tempos atrás eu tentei trabalhar como "personal dance", mas requer investimento em publicidade e eu sou caro...só que o tempo passou, voltei a engordar e a coisa já não era como antes...tenho que refazer um trabalho físico para não passar vergonha...Ainda acho que o concurso é um caminho mais suave sob o aspecto técnico. Conquistar um partido requer uma outra estratégia, que cá entre nós, depende muito das tuas atitudes, nesse campo te acho muito inconstante e ainda com medos e receios, te prende a passados que agora nem existem mais, aos fantasmas de que não vale a pena mais chorar...logo, antes de perder teu tempo na noite ou nos bares fazendo uma pesquisa de mercado, podes tentar trabalhar com um seviço terceirizado que te apresente os mesmos resultados, depende tão somente do que realmente queres, mas isso é papo de mesa de bar e de diretoria reunida...o assunto é amplo e merece ser debaitdo no campo da troca de idéias, por e-mail ...não tem condições. è o veredito final! "Poxa, e tem que ter tudo isso para fisgar um tipinho comum? Ah não tá valendo. rsrsrs" ok, perfeito, só tirar a palavra partidão fora... Tá, mas nã entendi muito bem. O objetivo disso tudo seria fisgar um partidão (R$)? "Já falamos sobre isso antes, da Biodança, do Gerenciamento nas Relações Interpessoais, falta o carisma, já que conhecimento tens de sobra, profissionalmente não sei como se aplica nesse caso, mas tu tens RP, não sei como explicar muito bem, não domino esse universo, mas por exemplo tatuagem é uma coisa que restringe...mas tem a forma de falar, etiqueta, forma de andar, salto, cabelo, postura, banho de loja Marisa, itens que são exigidos nesses encontros e eventos de grande investimento...tu trabalhastes no universo de gabinte de vereador, talvez dali fosse uma idéia de como funciona nos grandes eventos tipo Fronteiras ou coisas do gênero...não sei se estou dizendo alguma coisa fora da realidade, é assim... atravessador "Sim...fale-nos mais sobre o assunto...." "também já pensei nisso. O final do meu espanhol coincide com o início da Copa. Fale-me mais sobre isso: "ser muito técnica". Elenque os prós e os contras." A gente tem que saber se analisar, eu te acho muito técnica...profissionalmente, acho que tem essa questão do concurso que agora tens que focar, mas no futuro, depois dessa fase, tu poderias focar melhor, em 2013, uma projeção para 2014, no inglês, no espanhol, no francês, para copa, onde hotéis, eventos, e todo tipo de publicidade pode precisar de pessoas que tenham condições de lidar com esse tipo de trabalho e levar uma grana boa durante o período 6 meses antes da copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...