sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Segredo Absoluto sobre isso.

Pois a situação ficou assim, liguei no ´sabado ao meio dia para minha secretária do trabalho (aquela da festa dos 50) para cumprimentar pelo ano novo, já que ela havia me ligado no Rio e não pudemos falar. Marcamos uma saída noturna e fomos numa janta ali pelos lados do Bar do Beto, um restaurante bem legal, pois chegamos ali, às 22 e saímos de la às 2h, e fomos em direção ao CHIP´s, levei o presente dela de Natal, que não me lembrava mais o que era, um par de brincos de empolgar qualquer uma, só que como sempre, me enganei na hora, era o presente da loka que dei para ela por engano, eu não quis abrir o embrulho, pois além da sacola lacrada estava o produto também fechado...paciência, mas naquela minha secretária, loira, ficou de arrasar. Ela ficou linda, se não fosse tripolar... Estávamos nós dançando no CHIp´s muito bem, quando quem aparece.....AC, como eu e a secretária combinamos que lá dentro era salve-se quem puder, a AC insistiu no samba e lá fomos nós...só sei que teve uma hora que deu um estalo nela e ela se mandou, me deixou no meio do salão...depois vi que na mesa da amiga dela tinha dois caras arrastando a asa para as coroas, como eu era casado, dancei... fui para o bar já que a secretária estaca lá, tinha casado na festa. De lá para a saída, a AC apareceu e se despediu e a secretária apareceu, tomamos um último refri e nos mandamos e levei ela até o ponto do táxi. Só tinha tribufú naquela noite, não sobrou ninguém em POA...e por incrível que pareça sem nada de álcool no corpo...cheguei em casa às 5:30 e `às 8:30 eu e o PH nos mandamos para praia, onde chegamos lá e tomamos todas, chegamos de volta em casa às 23, acabado...hoje volto a me picar para ver se resolvo o problema do pirulito... para JP Muita calma nessa hora , vou ao médico agora, celular ligado para falarmos mais tarde... From: J To: N Sent: Monday, January 17, 2011 3:30 PM Ela me mandou uma mensagem na tarde de sábado dizendo que não queria viajar chateada e eu respondi, polidamente que viajasse tranqüila e aproveitasse o passeio. Acho que ela tem aquela coisa de bipolaridade... Ela fala de não querer nada pela metade, mas acho que as filhas sugam demais e ela, p’ra compensar, quer fazer a mesma coisa comigo. Preciso conversar... De: N Enviada em: segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 15:26 Para: J Olha JP, primeiro segredo absoluto sobre isso. Momento de reflexão. Tanto te falei da relação do meu irmãor, da minha e de tantos outros tentando te dar suporte para momentos como esse. O irmão me disse que a mulher dele é uma psicopata e que teme pela morte, ou acordar morto tendo como assassina a esposa. Nas vezes que saímos (e foram várias) nos pareceu um casal normal, sem problemas seja de grana ou seja de relacionamento, talvez baseado no nosso relacionamento (meu e da minha mulher, de entendimento e respeito, mesmo eu sendo um cafajeste na hora que é preciso) a gente brotou uma semente por lá, ele bebe e é meio estúpido com ela, mas ela nova bonita e carinhosa com ele... Esse teu caso parece filme de TV, matou a família e foi ao cinema. PNB...PNB...PNB...sete meses?????Ela preferiu ficar naquela situação com as filhas que tanto atormentam a vida dela...????!!!! Olha realmente a questão de pagar o quarto e conseguir ainda dar a última é porque vocês ainda não tinham vivido uma relação plena...nesse ponto, ainda bem, me lembro que quando o ex da loka tentou atacar novamente eu te disse que iria terminar e que naquela noite eu pensei...vou dar a última, pois ela vai voltar para o ex...estou revendo os e-mails e mensagens desses últimos tempos de sofrimentos e cobranças da parte dela, eu era um ser tranquilo, pois a nossa relação na cama era maravilhosa, mesmo quando terminou foi 10. Então meu amigo chegou a hora de decidir, o últimato foi dado, ou vai ou racha, se os motivos são os mesmos de sempre, para não perdê-la, se tu a ama e quiser que essa encrenca faça parte da tua vida, terás que falar até em casamento ou coisa parecida. Se for o fim mesmo então a gente pensa na dança, proponho um brinde para te convencer a tentar novamente.. Isso parece mais uma novela de Nelson Rodrigues, A vida como ela é...por favor, me poupe disso! Vai atrás se tu gosta da mulher. From: J To: N Sent: Monday, January 17, 2011 2:02 E eu, fui ao cinema com a Fulana e a amiga, assistimos um filme argentino e depois comemos um lanche lá mesmo no Bourbon Country. Despedimo-nos da amiga fomos p’ro embate, como combinado, mas o pior está por vir. Entramos no motel, pegamos um pernoite fomos para o quarto. Diferentemente das outras vezes, não teve muitas preliminares e ela, eu não percebi, estava distante. Conversamos e ela me disse que não estava mais a fim de levar nossa relação adiante. Foi um choque e, ao mesmo tempo, um alívio. Choque porque eu já estava me acostumando: alívio, porque estava desaprendendo a fazer meus próprios programas e, talvez, pudesse voltar a minha rotina anterior, dono do meu tempo. Pois é, ela me deu um pé na bunda. Fiquei imaginando que eu estava pagando o quarto e não ia dar nem uma bimbadinha, então insisti e ainda consegui dar uma última. Ficamos até pela manhã, tomamos café e ela me deixou em casa. À noite ela viajou para Ibiraiaras e eu fiquei o dia todo sem saber o que fazer, pois fiquei a pensar se voltarei a dança, com ela lá ou não. Acho que não amadurecia ainda, pois não me vejo dançando no mesmo lugar e a gente não ter mais nada. É isso, é a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...