terça-feira, 20 de janeiro de 2015

A proposta...

De: N Enviado: segunda-feira, 5 de setembro de 2011 14:26 Para: J Assunto: RES: situação atual Tu deves estar brincando...só pode! "Agora não posso voltar atrás....", nem é a questão de voltar atrás, e sim, de ir para frente, o que eu vou ficar neutro para dar a minha opinião, até porque um relacionamento como o teu é tenso...isso que ele não tem problemas financeiros, ciúme e álcool ou drogas, talvez um Rock básico. A questão é que ela deve ter te posto na parede, e isso, convenhamos meu amigo, a gente já sabia que ia acontecer, basta saber se tu vai encarar a encrenca ou não. Se bem tu te lembras, eu aluguei um ap na Avenida da esperança para ter a minha vida modificada e assim, quando não deu mais, peguei minhas tralhas e voltei para casa (ela não podia ficar comigo a noite porque tinha que ficar com a filha, que não podia dormir sozinha....é dose! Depois eu já queria que ela fosse dormir com a filha mesmo, observa como as coisas mudam). Eu acho que acabei percebendo tudo que estava acontecendo na minha volta. Eu na realidade não tinha tempo para me dedicar a relacionamentos, só o meu mesmo, eu estudava, trabalhava, viajava pelo Brasil, a minha vida era um turbi~lhão de emoções, e o mulherio querendo botar a rédea. Elas até tinha como fazer isso a noite, antes de ir dormir, lembro numa noite daquelas, e lôca ficou muito e vermelha de tão intenso que foi a nossa performance. A Tânia até hoje acha que quem morava lá era o meu irmão e a gente acabou ainda fazendo um churrasco lá, coisa que eu nem me lembrava. Eu uma vez fiz um churrasco lá com a lôca, com o futuro, quase genro, a minha enteada,eles dormiam lá no ap dela, e ela ia lá para casa comigo, até o cara desistir de tudo e dizer que não gostava mais da menina. Lembro que cheguei a comprar um aquário para ela, tão grande foi a decepção do cara cair fora, ele tinha arrumado outra e voltado para o interior, já tinha provado do mel puro e daí se mandou mesmo. Durante um ano não apareceu ninguém que valesse a pena na minha vida, ainda bem, não é qualquer uma que realmente valha a pena, isso tudo é uma questão de encaixe, or problema maior é se livrar da paixão. Eu estou preso em todos os sentidos, hoje nem sei o que sou nem em casa e nem fora de casa, estou re-pensando sobre isso, mas não quero cair numa armadilha novamente na qual parece que tu não vai escapar, logo eu deixei de ser o bom, o que faz tudo e o que paga tudo e me recolhi a minha insignifcância de cretino, cafajeste e safado como dizem elas na zona do sacrifício...infelizmente é disso que elas gostam ...chega uma hora que a gente cansa de tanta reclamação, de tanta bolas nas costas e como a gente sempre ficou no final das festas para limpar e apartar a briga dos bebuns, enquanto uns que outros saíam com as "morenas", a gente foi levando...logo JP, o que tiver que ser, será! Se não der certo, bota a viola no saco e te recolhe a tua singnigicância e, se chegares a um dia como eu, podes levantar o dedo da mão e mandar tomar naquele lugar...sem remorso. Agora, te prepara, que além das noites de sexo e orgia, vai ter muita DR por aí, e como eu havia previsto, vai sobrar para o macaco... literalmente falando. Uma coisa é certa, que quando o ex-da mulher da gente sabe que ela está saindo com outro, dormindo na mesma cama, nos mesmos lençóis e usufruindo aquilo que ele acha que nós temos dinheiro, então ele que pague o investimento...depois como sempre, eles se fazem de esquerdo e clamam pela união familiar, tentando encontros esporádicos, para saber mesmo quem está matando a minha ex e com que as filhas estão convivendo, tudo com uma dor de cotovelo daquelas... Acho que essa questão da dor de cotovelo, permaneceu com a lôca, talvez nem com o marido dela ela teve comigo em questão de aproximação e de paixão, desejo e amor, só que tinha muita pelanca na parada, não sei se foi isso. Eles, os ex-maridos, enlouquecem e acabam pedindo a primeira coisa o apartamento de volta, a chave e até os portas-retratos, ninguém quer saber de um perdulário dormindo na tua cama e usando o pijama que era dele. Então me diz, quem precisa de pijama? Acho que tu é um idiota fazer uma proposta desta ou dizer uma coisa dessa, diz logo que está a fim dela e está apaixonado que te pegaram pela cabeça do pau de arara. De: J Enviado: segunda-feira, 5 de setembro de 2011 12:24 Para: N Assunto: RES: situação atual Entrei numa fria. Acho terei de mudar toda minha programação futura. Disse uma coisa para ela, pensando numa situação e ela entendeu outra, agora não posso voltar atrás e terei de comprar um imóvel e ir morar com ela, tudo por causa do ex- que resolveu querer a parte dele no apartamento que ela mora e ela ter de procurar um outro apartamento para morar... De: N Enviado: terça-feira, 30 de agosto de 2011 16:42 Para: J Assunto: RES: situação atual mas essas a gente só pode olhar e nada mais....e agora acho, que a nossa Deusa perdeu espaço, ou então eu fiquei muito criterioso com os úlitmos acontecimentos em que requer envolvimentos, me parece quanto mais longe me manter dos rolos melhor...aquela fase de que elas queriam transar somente para tirar uma casquinha terminou...até o mano queria tirar uma casquinha da AC, o que removi a idéia da cabeça dele e disse que rolo por rolo é melhor não se arriscar...ali é dos grandes, mas parece que a família gosta de um rolo.... De: J Enviado: terça-feira, 30 de agosto de 2011 16:28 Para: N Assunto: RES: situação atual Ela só faz aeróbica, mas não faz todos os dias não. Tu estás defasado, precisas ver as "deusas" da minha academia, essas sim tem pernas e braços que são umas toras e a bunda então... De: N Enviado: terça-feira, 30 de agosto de 2011 14:19 Para: J Assunto: situação atual Conversei esses dias com a nossa Deusa enbarangada...fiquei com medo...ela faz academia acho que todos os dias, toquei no braço dela...é uma tora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...