terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Depois daquele dia

Ah mas o cara de azulzinho não é de se jogar fora...gostei... Mas nem se compara né? Tu hoje está um banho de mulher...já que naquela época...putz...bem que eu disse que não queria saber daquela foto do passado...e ainda estava conversando ontem com meu sobrinho sobre as questões que o passado trazem para nossa vida atual e o quanto nos absorvem na paior parte do tempo, de ter que lidar com isso que acaba tomando conta da nossa personalidade...da nossa alma. É o para que o assunto dos stents não vai rolar hoje...tudo bem, aqui tem muito trabalho, mas o banco ainda está fora do ar, ou meu estão usando a senha do sistema e só posso usar depois das 18, ainda tenho um encontro às 18:30 aqui no mercado público, então já vi que não saio daqui antes das 20h. Eu sei o que a atração do vestibular, digo, celular tem sobre a pessoa, então quando saí aquele dia, levei o celular B, esse é um pré, modelo econômico até no tamanho e não tem acesso a internet para não cair na tentação e perder a parada ou me pegar distraído na direção, é apenas para os negócios, deixei o A em casa. Sabedor disso e mesmo podendo ser contatado e etc.etc.etc...eu quero mais é me livrar dele mesmo e só lembrei dele mesmo, no final da noite, quando fui pagar a conta e vi que ele estava no meu bolso. Ele é tão pequeno que parece um radinho de pilha. Eu te contei aquela vez que meu irmão no jogo de futebol foi pegar o celular e ele caiu dentro do copo de cerveja? Pois então, me lembrei daquele fato. Eu gostaria mesmo de comprar um celular furioso, maior, com letras maiores e que que não fosse um tablet e que as pessoas não vissem que é um celular, principalmente os assaltantes, gosto de pesquisar muitas coisas porque com a idade a memória vai ficando curta, eu agora gosto de registrar muita coisa para me lembrar depois, quando estiver mais esquecido ainda. Ah quero ver essas fotos sim...o antes nem me interessa muito... Mas daquele dia eu só me perguntava a noite toda, o que aquela balzaquiana estava fazendo ali, levando cantada, bebendo e se divertindo muito pouco? E ficando no mesmo lugar, talvez ela pensasse: "eu nem preciso sair daqui..."me veio uma coisa na cabeça, em estabelecer essa relação com uma mulher fogosa e de que como uma amiga minha me disse uma vez como estava difícil encontrar uma parceria honesta hoje em dia, mesmo ela sendo fogosa e apetitosa, será isso mesmo? Mas isso já é assunto discutido e debatidom as incertezas nesse campo são grandes, mas ainda podemos fazer conjecturas como quando e porque a mulher usa cabelo muito curto. NAssim como tu, no meu aniversário de 51, se não me engano, minha ex-chefa, perdeu o celular e quase que a cabeça, tinha tomado além da conta, chegou em casa e viu que estava sem o celular e sem o resto, CNH, documentos do carro, etc...ligou para todo mundo, ela chegou a voltar no lugar, mas não encontraram nada, eu acho que eu tinha sido o último a sair, não me lembrava de nada, para sorte dela, alguém do nosso grupo achou e devolveu, tudo certo...mas a marvada quando pega é cruel... Na verdade a gente acaba se descuidando um poouco das coisas que são importantes, como carteira, chaves e etc...com o tempo a gente vai diminuindo esse tudo que leva na carteira quando sai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...