quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Coisa de Motel...

"Só tu mesmo... voltar para o mesmo motel! Eu bem sei que nos “Alpes”, jamais, porque já fui lá mais de dez vezes com a fulana e as atendentes já devem me conhecer porque eu sempre pago com cartão" O problema não é esse e sim tu ser visto por alguém entrando ali, eu já tive a capacidade de levar a loca para o motel, sair de lá e ir no super-mercado, tomar a outra metade do azul, e ir ao encontro de outra loca e voltar no mesmo motel e falar com a mesma atendente, que não se conteve com a situação e me perguntou, o sr. é o do quarto que estavam 03 pessoas??? Não, não era eu..., paguei e fui embora...mas ela ficou pensando que eu tinha saído primeiro com uma, que a outra tinha ficado, para eu voltar e depois estar saindo com ela, mas não era isso, foi com uma de cada vez... "Hoje, por incrível que pareça, o lugar mais seguro é na Santa Cecília ou na Protásio, lá todo mundo cúmplice..." Ih isso foi há muito tempo atrás, naquela época eu ainda estava podendo...hoje eu estou me escondendo...e eu se fosse tu faria o mesmo... "Só tu mesmo... Eu fui um monte de vezes e não fui flagrado. Imagina se a doida da minha mulher acessa e me pega nos braços de uma morena que ela não conhece!!! É...a gente faz cada uma...os Alpes é um dos melhores moteis, eu sempre gostei de lá, mas historicamente, é um local que sempre apresentou alguma dificuldade quando estive lá...teve uma vez que caí com o carro, uma variant, na época da Vica, dentro de um buraco, eles estavam reformando, quase um metro, o atendente disse que já era o segundo naquele dia que caia ali, tivemos que fazer uma "força tarefa" para tirá-lo de lá, mas o susto foi grande. Com a loca, eu fui visto por uma colega da ex-mulher saindo ou entrando, na época da Belina, dali surgiu a saída para o ap. da Botafogo. Ali, com a última, recebi uma ligaçáo do irmão dizendo que a mãe estava no Cardiologia, que tinha passado mal, mas o Hospital era a Santa Casa...tive grandes romances ali, poucas lembranças, se pudesse teria filmado todos os meus encontros, pois não me lembro de nada a não ser isso do que te relatei e mais, as garagens eram um obstátulo, o cara tinha que ser bom de braço; e além de ser íngrime, os corredores eram estreitos...mas tem alguns moteis que são assim, mas aquele da Farrapos, em termos de baixaria, acho que ganhou de todos...na realidade o Hollywood e o Coliseu são lugares que ainda é possível frequentar, tem lugar até para estacionar o veículo, naquele da Farrapos, o carro fica estacionado onde o pessoal que passar na rua ou até no ônibus fica olhando, já pensou? Sem falar que os transeuntes ali são da melhor espécie, todos que tabalham ali na São Carlos...De qualquer maneira, ainda tem os Drive-ins onde o cara não quer ser pego mesmo, mas aí o cara precisa ter um carro bom, porque se tiver que sair para fora é um atentado ao pudor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...