sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

A mulher no campo imobiliário.

From: N To: S Sent: Thursday, July 14, 2011 2:10 PM Sempre que trabalhei como corretor eu sempre amarrava tudo muito bem, inclusive com o agente financeiro, vendedor, comprador, etc...deixava o arras, o compra e venda e a documentação toda preparada caso desse porcaria, tanto que vários negócios que fiz, fiz direto no tabelionato, na escritura, por causa do fator tempo e dinheiro. Questões referentes a fundo de garantia e financiamento, eu deixava elaborado no contrato de forma que pudesse dar problema. Comigo a caixa nunca deu problema por causa disso, é Lei, e Lei tem que cumprir, o problema com a caixa é que cada caso é um caso na hora de fazer um financiamento, e na hora do FGTS, tem umas regras que vou te contar, só quem manja muito bem da dinâmica da coisa para não deixar a gente louco, eu acho que tens que ter paciência...no B.B. uma vez não me deixaram nem entrar e outra vez a gerenta me mentiu na minha cara descaradamente, já na chegada do atendimento, logo, quando ela foi ver a minha situação, nada era viável, porque discutimos antes...mas certamente ela deve ter passado o que eu passe ali, de forma diferente em outro lugar, é a lei das compensações, tem que ter paciência e caldo de galinha... o pessoa não entende a regra do jogo, que se a pessoa chega a ir até o local e se submete a passar pela giratória, ela já chega lá p...da cara e furiosa com o mundo e com as lamentações e ainda quer levar ferroada? Um dia é da caça e o outro do caçador... Não pensa que trabalhar como corretor de imóveis é fácil...tem os atravessadores, aqueles que se acham, dizem que fazem e acontecem, meu irmão tentou trabalhar assim no Rio, perdeu tempo, porque naquele ramo tu tem que entender muito do assunto ou o pessoal te passa a perna, quando tu faz agenciamentos. Eu nunca fiz agenciamentos, eu era o corretor com exclusividade, se não for assim, melhor trabalhar numa imobiliária grande tentando fazer um meio que fixo e levar um percentual todo mês que sustente a casa. O problema é que o mercado está cheio e as mulheres tomaram conta do espaço e elas estão muito a frente dos homens em paciência e persistência; eles por sua vez, tem com eles, apenas a experiência de muitos anos no mercado. Eu gostaria de trabalhar com uma mulher poderosa, do ramo, mas só na boa, daquela que tem o cliente e pede que eu vá buscá-lo em qualquer lugar que ele estiver para ver tal imóvel, a mulher que consegue isso, não tem marido, ou é tão poderosa que o amante deve estar ali para atendê-la a qualquer hora e a qualquer preço, elas são determinadas e tem conhecimento e perspectivas do mercado, elas estudam as técnicas de como vender qualquer imóvel, principalmente os caros, já que os baratos, deixam para os homens. Isso até parece uma licitação o que tu está fazendo meu... From: S To: NSent: Thursday, July 14, 2011 10:00 AM Tche a Caixa é uma M. assim que der vou largar fora...fazem exatamente cinco meses que depende dela a liberação do FGTS do meu irmão para quitar o ap em que estou..cinco meses...como toda a documentação tem p´razo de validade de 30 dias e a vistoria de vinte...tudo tem que ser refeito e refeito....agora que estou sendo pressionado pela vendedora ..que quer me cobrar multa...disseram que liberam em ..10 dias.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...