terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Cópia Fiel

----- Original Message ----- From: N To: J Sent: Wednesday, July 27, 2011 6:45 PM Subject: Re: Como ficou? JP, não mistura as estações...não te esqueces que já tive sentado na mesma mesa a minha mulher e a minha quase ex futura amante, uma de cada lado, não foi um descuido, quando vi, elas estavam lado a lado, quando eu disse que não ia dar. Daí eu me levantei e troquei de lugar, o anfitrião que estava casado e não ligava para essas coisas, convidou a mulher errada, era para ter convido a CC, mas entregou o convite lá em casa, aí não tinha o que fazer. Não bastasse isso botou as duas juntas na mesma mesa, é de enlouquecer qualquer um. Uma vez eu estava de muletas e a minha mulher estava me sustentando e tive que apresentá-la à loca, foi no super, uma vez que nos encontramos no Zaffari, depois que tudo foi passado, amassado, a gente dá um tempo, uns dois meses e depois a vida continua...e ela tinha uma capacidade de lidar com isso, era psicóloga, de fazer de conta que não era com ela e ainda me chamou de velho, que estava já com doeça de véio, será que ela não se lembrava que uma noite ela quase desmaiou de tão vermelha que ficou na hora do amasso? E aquela vez do Terra Nova, que eu estava com a CC assistindo um samba de raiz e ela entrou, dessa vez, ela nem chegou perto, só cumprimentou de longe...meio que acusou o golpe, era uma morena que estava comigo e bem abraçada na mesa, que já encarou como sendo um desafeto...tive que dizer quem era para CC que logo ficou fazendo constatações sobre o caso. Eu acho que o caso da CC é espiritual, espero que ela se convença disso, mas ela é muito teimosa, o caso da tua é como o Claudião falou, "não dá bola"!, e isso que é solteiro, sem compromisso e só tem a tua "família" no teu pé...e tem mais...a relação ainda nem acabou, deixa ela se acalmar, isso vai acontecer porque ela vai sentir falta do espermatozoide e aí ela se acalma, não fica imaginando coisas aonde não tem, dá tempo ao tempo e espera as coisas acontecer de preferência para melhor... Quanto ao teu sobrinho, segura a onda dele até ele arrumar empregro (ajuda ele a arrumar emprego também, se der), esse ônus tu vai ter que bancar, depois manda ele passear... ----- Original Message ----- From: J To: N Sent: Wednesday, July 27, 2011 6:08 PM Subject: RES: Como ficou? Estou sentindo que ela quer briga e me deixar lá embaixo do chinelo, mas eu não vou discutir, só ouvir, sabendo que ela quer me dizer poucas e boas e me mandar passear. Ela preparou todo o circo, para eu aparecer lá depois das 20 h, dizendo que tinha compromisso antes. Estou desconfiado que aí tem coisa, toda mulher é ardilosa. Se o caldo entornar e acabar o relacionamento, não me convida para ir na tua casa, pois ficaria chato encontrá-la lá, ou a irmã dela, numa dessas visitas. Meu sobrinho está desempregado novamente e já tinha me pedido a um tempo atrás, dinheiro. Agora mandou uma mensagem dizendo que não conseguiu se empregar novamente e me pediu novamente. Eu já tinha dado uma “mijada” nele na outra vez dei só R$ 150,00, agora eu disse que não daria mais dinheiro, mas se ele quisesse, só daria um rancho, tipo uma cesta básica. Soube que ele arranjou mais uma mulher e isso me deixou muito irritado. Não tem dinheiro, nem emprego para se sustentar nem pagar pensão para os dois filhos e agora se enrabicha com mais uma. É dose! -----Mensagem original----- De: N Enviada em: quarta-feira, 27 de julho de 2011 17:50 Para: J Assunto: Re: Como ficou? O problema é que tu não segue os meus conselhos... eu sou mais experiente...te disse para ir lá ver o filme, mas tu só olha para o teu umbigo, como é que vai olhar para o dela, presta atenção, se ainda der vai amanhã, confere se ainda está passando, com aquele filme tu já tens meio caminho andado para resolver o teu problema...ainda tenho as mensagens da CC daquela última discussão em que ficamos seis meses afastados, eu disse:"não quero saber de discussões", ela me disse que iria então iria passar um e-mail (que ela contra os princípios dela) assim também foi como a loca, adorava uma DR em que só eu ia me fuder...logo, se tu acha que vale a pena, tira os protetor de ouvido e encara...ou faz o que eu te disse... se tu encarar, assim que tu sair do sermão e do xingamento, agenda nas coisinhas direto e paga duas horas com a vagabunda, só para ela ficar te alisando o tempo inteiro... ----- Original Message ----- From: J To: N Sent: Wednesday, July 27, 2011 5:02 PM Subject: RES: Como ficou? Ela respondeu a mensagem, metendo o pé, com chuteira de travas de metal e eu, driblando de pés descalços. Armei para a gente conversar, vê bem, CONVERSAR, sem brigas, cobranças, nem mágoas e ela respondeu que não tinha entendido, no que eu esclareci que deveríamos conversar com espíritos desarmados. Ela ainda insistiu em dizer que estava magoada, esperando que eu escorregasse nas palavras e cutucasse para atiçar discussões, mas eu disse claramente que não queria saber de discussões. Ela ainda teve a petulância de perguntar p’ra mim se vale a pena conversarmos e eu respondi com duas palavras e um ponto: “Vale. Bj” Acho que este relacionamento não vai durar mais seis meses... -----Mensagem original----- De: N Enviada em: quarta-feira, 27 de julho de 2011 12:44 Para: J Assunto: Re: Como ficou? Olha JP, meu momento não é bom para dar conselhos nesse teu caso especificamente, até porque ela é irmã de uma vizinha minha aqui do prédio, mas isso não é o problema, problema vai ser um dia se ela me ver com outra e resolver a equação, vai pegar mal para nós dois, eu torço por ti e acho que isso é apenas mais uma tempestade, ela vai te fazer um homem melhor, com certeza, o problema é saber se é isso que tu quer...ser um homem melhor ou voltar a rotina de sempre e definitivamente para as coisinhas que só querem o teu dinheiro e ficar contigo aquela meiahorinha e sabe-se lá o que ela não diz para as outras... De qualquer forma, não deveria, mas vou te dar um conselho, hoje, às 16h, tu foge daí e vai assistir às 16:25(só tem esse horário) no Guion 2, no Nova Olaria, Cópia Fiel, eu não deveria te aconselhar a ver esse filme, mas acho que a resposta que tu procuras está lá...se não gostares(acho isso impossível) do que ver pelo menos vai assis a Juliette Binoche no esplendor da sua beleza(ao meu ver), deixa o trabalho de lado um pouco e agora pensa em ti, vai disfarçado...diz no trabalho que essa período que tu ficar fora tu paga depois, não deixa de ir e...bem...boa sorte na tua decisão. ----- Original Message ----- From: J To: N Sent: Wednesday, July 27, 2011 11:57 AM Subject: RES: Como ficou? Ficou ruim para o meu lado. Hoje, recebi telefonema do NGlson, pois percebeu algo errado devido eu não ter ido à aula de dança na segunda-feira passada e ele me aconselhou a entrar em contato com ela. Mandei uma mensagem e ela não respondeu, deve estar mais indignada comigo por eu ter demorado a responder, o que, para ela é uma afronta terrível. Se a gente não se acertar (sinto falta dela, mas meu lado racional está mais forte do que o tempo da Lizete...), voltarei a minha rotina de sempre e p’ras “coisinhas”... -----Mensagem original----- De: N [ Enviada em: quarta-feira, 27 de julho de 2011 11:40 Para: J Assunto: Como ficou? A situação ...o ping foi duas horas ontem e a CC está trabalhando, chega a noite fica ruim...acho que tem a ver com a instabilidade do cô-irmão...o rolo está por acontecer a qualquer hora dessas e acho que a cobra vai fumar, tem grana envolvida na parada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...