quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

texto publicado em 25/10/2012

"Tens toda razão. Porém, prefiro não lembrar nem dos bons momentos!" é o que eu sempre digo, a gente só consegue aliviar a nossa tensão, quando perdoa e deixa a pessoa seguir a vidade dela...se está bem resolvida, é assim que acontece...eu tinha uma amiga que o cara sumiu, achava que estava com outra, colocou até roupa preta...ela queria falar com o cara uma última vez para saber o que tinha acontecido, gostava muito do cara, eu dizia que o tempo estava passando e ela se ausentando do melhor, tenho até medo de falar com ela novamente...é dureza!!!! Melhor então pensar nos momentos bons que passaram juntos, e que bom que aconteceram, a coisa ruim não vale mais a pena nem colocar como experiência... "Pois eu acho que está bem resolvida. O foda é que guardei muita mágoa e, quando estou "em baixa", volto a remoer coisas bm antigas! Coisa de débil mental mesmo..." Agora muita coisa se explica, até o assessor aquele que acabou entrando de engano na estória...que confusão hein?!?!?!?!?!?algumas pessoas me perguntam sobre história mal resolvida...é a pior coisa que pode ter...porque é confusão na certa, idas, vindas, recaídas, voltas e muita gente dependendo do mesmo joguete, no final uma merda das grandes...volto a dizer e repetir o que eu sempre disse, se o cara gosta e quer ficar junto, faz qualquer coisa para isso acontecer e a recíproca é verdadeira, a gente sofre também por quem fez sofrer pela gente, depois tem que recuperar, tem que fazer uma macumba para tentar botar a coisa no lugar...eu digo para uma amiga minha, a Natasa, tu te prepara porque interferiu na vida de várias pessoas e causou um estrago muito grande, logo, certamente tu vai passar por situações na tua vida e perguntarr quando isso terá fim... eu faço a leitura das experiências que tenho visto e a minha mesma que mostra o quanto isso que eu falei é verdade...é melhor registrar isso em ATA... "Só pode estar de sacanagem... Sim, o ex havia sido casado (juntou os trapos) com uma tipa. Dizem que durou dois anos e acabou com ela colocando as malas na porta do ap. Ao mesmo tempo que eu tive recaídas, depois do término, fiquei sabendo que ela também teve. Ali foi o fim, de fato!" Como assim EX do ex....?!!!!!!!!!!?!?!?!?!?!?!?!??!vocês dois estão de complô contra mim...o ex foi casado um dia??????essa parte do climatério eu não sabia....só falta dizer que tem filho, aí eu me retiro do The Voice PMPA...acho que não vou dar a minha opinião...isso mesmo, vou me omitir e ficar quieto, é o melhor para nós todos...Renato, dá o endereço para ela...o meu dia estava até bom até agora... "Porto Alegre é mesmo um ovo... Ontem, foi o óbito no celular... Hoje, liga a uma tal do Hospital Espírita pedindo medicamentos e, quando disse se identificou, me toquei que era a ex-esposa do meu ex. Como eu faço para mudar a sintonia do meu pensamento??? Qual o endereço da Casa Espírita, Renato???"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...