segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

CHÍP´S 10-01-2015

Sei...sei... Eu ia perguntar sobre isso também, de como foi o final de semana... Na realidade eu estava com um mal pressentimento esse final de semana, então resolvi ficar em casa no domingo... No entanto, no sábado, solito que estava, aquela pergunta de sempre não me saía da cabeça, porque não sair, dar uma volta, uma dançada e quem sabe, tomar uma gelada... Pois foi o que fiz às 23:18, saí de casa e fui no Clubinho, cheguei lá a surpresa, só gurizada, pensei, aquela história de stent foi só para me cravar, achei mesmo que eu já tinhado passado dessa para outra...ou estou sonhando, faz horas que ando com essa sensação, que estou marcando passo aqui e eles já me levaram e estão me fazendo alguma coisa, mas isso é outra história...mas eu sempre acordo quando eu digo para acordar, geralmente com o pescoço caído para algum lado da cadeira do papi...logo, não era sonho...perguntei para o segurança: cadê o clubinho? - Pois é o Sr. veio no dia errado, agora é só segunda e quarta. O nome do lugar era algum não sei o quê "UP"...fiquei pensando, estão me sacaneando, então eu senti que estava na hora de eu fazr alguma coisa, pois estava vindo um pedinte direto para mim, foi quando parou um táxi, para mim e o taxista perguntou, para o CHIp´s? Lá fui eu, cheguei lá às 23:34 e estava quase vazio, mas já tinha bastante gente, fui para o bar e tomei mais umas que outras cervejas, long-necks e fiquei ali assistindo as músicas dali mesmo...me lembrei da última vez que estive lá, ainda era fumante, e fiquei completamente bêbado. Sei que onde estava muita gente passava por mim e entrava numa salinha, depois, aquele cheiro impregnado nas roupas do cigado, ainda era o fumódromo que eu me lembro muito bem de quantas apresentei para o meu irmão naquele lugar...mas ele não quis romance com nenhuma delas ou ao contrário. Ele queria sempre adiantar as coisas... Só sei que a noite foi bastante tranquila, o pessoal casado como sempre, ali, borboleteando, e os caras tentando passar a conversa nas queridas. Me lembro apenas de duas situações interessantes, além das formaturas e aniversários...e da de meia idade dando desculpa para o cara que estava cuidando da bolsa que estava na mesa e logo mais na frente estava ela bem entusiasmada com um afro-descendente, mas se perturbou quando apareceram mais dois amigos dele e começaram uma conversa estranha... Eram três amigas, as três com idades diferentes: a balzaquiana, a novinha e a meio termo. Aí eu vi, lá vem ele, se chegando e todo sábio e malandro e...deu o bote...começou a dançar com a mais novinha que logo, logo, viu que tinha um problema sério, não sabia dançar no ritimo do cara...viu que iria perder o parceiro, precisava fazer alguma coisa e foi para o bar, ali do lado, pedir um suco, foi quando ele, audaciosamente, numa espaço temporal, tirou a meio termo, para dançar e ela, dançava muito, e era sensual, sexy, era tudo de bom...e agora? o que fazer? ...Não deu para fazer muita coisa...perdeu as duas e se retirou na hora, até fiquei com pena dele...da saída e da cara de arrasado, havia perdido a mulher da vida dele e uma gata, por causa de um engano...já no final da noite, depois de todos dançarem muito e horas se passarem, os dois voltaram a se encontrar e acertaram os ponteiros, feitos um para o outro, e até beijo romântico rolou, eu fiquei muito contente... Mas a questão da noite foi em relação a balzaquiana, a qual tive coragem de convidá-la para ir no meio do fervo, eu sempre gostei do fervo, mas quando fui falar com ela, me perdi na hora da pergunta e ela também se surprendeu, ela tinha uns olhos verdes muito parecidos com a da Sophia Loren, só não tinha os peitos dela, mas eram olhos tipo arrasadores, azuis esverdeados, bah mas que coisa, de qualquer forma, ela não quis ir, para o nosso bem. E ela ficou ali, no mesmo local, a noite toda, sempre no mesmo lugar, ali mesmo, tomando todas, o que aparecia pela frente, e até acho que pode não ter ido para pista, naquele momento, pois acho que estava tentando se recuperar da bebedeira precoce, de qualquer maneira outros chegaram ali e passaram uma conversa demorada demais, tentaram e tentaram e mais uma vez tentaram, eu fui embora, a pé para casa, estava bêbado, porque naquele horário, por volta das 4:29, o melhor mesmo era pegar um táxi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...