segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Alô,,,- era engano!

Oi... Pois estava tentando me lembrar porque não gosto de resolver assuntos por telefone... coisas do meu passado, teve uma época que não atendia nem o telefone fixoe nem celular, pelos anos de 2001, fiquei traumatizado, depois fui voltando ao normal e agora me vi, pela descrição da conta do celular falando contigo, pasmem, 58minutos inteiros. eu nem sei como isso aconteceu, devemos ter algua tipo de afinidade que nos leve a isso, até comigo mesmo o assunto se esgota rapidinho, que melhora somente após algum tempo de convivência. Sei que o telefone fixo incorporou na minha vida, de não atendê-lo, teve uma vez até que disfarcei a voz para não sabemrem que era eu, acho que era muita cobrança ou muito crédito, o pessoal sempre pedindo alguma coisa. Uma vez uma dessas ONG´s resolveu se atravessar com a minha mulher, e por um acaso eu estava em casa, quando vi que aquela conversa estava se estendo mais que o necessário, eu peeguntei quem era, ela disse que era a LBV, que queriam dinheiro e tal, eu sei que fui ouvindo e o tom da conversa começou a ficar meio áspero, foi quando peguei o telefone e perguntei com que é que ela pensava que estava falando daquele jeito, qual era o problema? eles perguntaram quem estava falando, eu perguntei o que ela (a pessoa) queria, e ela me disse que estava falando com a d.fulana, eu disse que o assunto agora era comigo, o dono da casa, então eles começaram a conversa novamente, de onde interrompi rapidamente, perguntei o nome todo da pessoa e a matrícula dela na empresa, e disse que eu não quero mais que ela ligasse para lá que eu ia na polícia na hora, sei que deu boa noite e nunca mais ouvi uma ligação da LBV lá para casa. Esse pessoal não tem noção do poder que tem sobre as pessoas, parece que hipnotizam as criaturas. Falei para minha mulher, da próxima vez tu não atende, ou desliga, se não tem coragem de ser mal educada, finde que caiu o telefone e derruba linha, não dá o nome nunca. Conitnuamos... O assunto de agora é esclarecedor, não sei o que fiz ou o que disse para tu reagir daquela forma e dizer aquelas coisas todas no domingo pela manhã. Não gostei, mas tive que rir, tamanha minha surpresa. Se tivesse que dizer o que penso da situação, acho que tu irias parar no terepeuta direto, mas jamais farei isso, não agrega, fica na lembrança e não melhora em nada qualquer coisa, apenas vai minando a relação. Tem muitas coisas que não gosto, mas muitas mesmo, relevo, deixo assim. A questão que é importante colocar é que viemos de relações diferentes, tu 7 anos sem companhia e eu 7 anos com uma relação desgastante e muito intensa, sem necessidade de estimulantes de qualquer natureza e com uma vida sedentária e cheia de vícios de alimentação, mesmo assim, era tudo muito melhor do que é hoje; mas o passado não me incomoda, eu sei o quanto me custou tudo aquilo. Não quero terapia, não quero médico, sou acomodado, já fui apaixonado por banheiras de hidromassagem, por ter a minha libido instigada em lugares anversos, faz parte do meu passado, não tenho a mínima vontade de querer isso novamente, até porque eu tenho que estar muito a fim disso, nem me sinto a vontade para fazer isso, amo a cama e nela é que gosto de ficar, se quiser voltar ao teu passado, a pessoa com certeza não sou eu e, francamente, se teu passado é tão maravilhoso, não deves te liberar dele, pelo contrário fica com ele de forma exclusiva, o meu passado está enterrado e dele eu não quero nem saber, botei na churrasqueira e taquei fogo. Então, se vamos mexer nisso é melhor a gente fazer o quanto isso, para ninguém ficar depois se culpando por qualquer coisa, já sabes a minha posição e a partir de agora, ainda me vejo mais distante disso tudo, vai aparecendo essas pequenas coisas que vão nos levando para questionamentos se vale a pena continuar com isso. Logo, eu não vou ficar magoado sobre isso, foi bom o que aconteceu, mas me serviu de experiência para o resto, gosto muito de ficar comigo mesmo e cada vez que encontro meus irmãos,amigos e colegas que passaram pelo primeiro relacionamento em vias do segundo, eu só me vejo fugindo dos relacionamentos complicados, e quase todos são, quem saiu da relação se desprotegendo é porque quer levar bomba, alguém sempre trás um rabo junto, um encosto, uma cola que não sai do contexto. Para encontrar alguém que valha a pena, a pessoa que tem se desprovir de coisas passadas e ingressar numa nova relação de forma pura, achando alguém que tenhas as mesmas afinidades e vivam os mesmos anseios sobre tudo, o que cá para nós, é achar a lâmpada mágiga de Aladim, ou ter uma percepção sobre as coisas do universos e do cosmos, que a pessoa que lhe parece tudo aquilo que desejou para si acabasse de cair na sua frente como num piscar de olhos. Pensa sobre isso, mas é melhor decidir com firmeza, para a gente não ficar depois se perguntando o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...