segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

O caso Libertys...

O caso Libertys texto de 04/01/2008. 9:52 - PARTE UM – O CONVITE “Pois eu estava em casa ontem e o telefone toca. Não quis atender e parou, mas depois que tocou novamente, não me restou outra alternativa senão...fui atender, era o Filipe me convidando para ir no “clubinho”, só que eu queria ir mesmo era no Libertys. Falou que já havia contatado o Marcelão, que eu até então pensava que ele estava na praia, mas já tinha voltado e estava em Viamópolis, na casa da irmã, e este já tinha concordado em ir, pedi um tempo para poder despetar, tomar um banho, me preparar e fui esperá-los. Chegamos lá, tinha pouca gente de fora e somente cinco gurias. As gurias lo La LUna davam de dez a zero nelas. Convidei elas para dançar e fizeram “c´doce”, atpe que uma foi dançar comigo. Depois convidei novamente para dançar e disseram que não estavam a fim porque estavam cansadas.Lembrei daquela conversa do meu colega, o Erivelton, que ficou com a loirinha no La Luna, que disse: - “Tu és puta, faz teu papel de puta...” mas não falei nada. Tinham três casais e um dele foi para o cubículo traçar a mulher dele sem deixar que ninguém chegasse perto, só ver. Depois saíram uns e chegaram outros, sendo que um só pelo labirinto com a mulher, prá olhar e se mandaram. Chegaram dois casais, sendo um com uma morena de fechar o comércio e o Filipinho já ficou todo assanhado, mas o cara também se trancou no cubículo e não liberou a mulher para ninguém, mas quando ela ficou dançando com ele só de calcinha branca ou no “queijinho, gente ficou babando...o outro casal, o cara liberou a mulher prá uns quatro e nem eu, nem o Marcelo fomos contemplados, porém o Filipinho pegou. O Filipinho é um número à parte, pegou uma gordinha da casa, muito simpática e “mandou ver” com ela três vezes, a mulher se apaixonou. Lá pelas 2h a gente se mandou e estou aqui agora podre de sono. Queres conhecer o me fazer companhia uma hora dessas? Eu pago...podemos convidar o Clineuzinho, o que achas?” Não é minha praia, mas acho que se o Clineuzinho for a gente pode ir, te lembra aquela dia no almoço que as gurias disseram sem querer que estavam freqüentando aquela "bocada"? Sinceramente não sei o que passa na cabeça delas, aquele lugar não é para moças recatadas da Restinga, logo a fulana aquela que quer encontrar um homem de atitude, logo lá? E A fulaninha que vive se metendo com quem não deve, com os chefes e com os esquizofrênicos de plantão. Vamos marcar então para conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...