quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Se segurando o que pode...

29/09/2010 Não sei, não, companheiro, mas eu acho que não vai longe... Estou tentando segurar, ter paciência quando ela dá uns repentes de TPM, mas será que não se dá conta? Outro dia não queria que eu dançasse com uma colega Da dança por puro, mas puro ciúme e olha que a outra é gente fina, tem namorado, nunca me deu bandeira, nem eu a ela e a outra fica me cobrando essas coisas. Fui na outra semana na Protásio e a loura me cobrou que na outra vez que estivera lá, não subi com ela e sim, com outra loca e eu subi só porque fiquei com pena da choradeira, mas não fiz nada. Subi com a loura e também não fiz nada e ela chegou a me dizer que achou que estava "pintando um clima" entre nós, depois que lhe dissera que quando falei p'ros conhecidos que estava de namorada eles achavam que ela era a namorada. Pode?!!! Até pode, aquelas coxas, quadris, peitos me deixam louco de tesão... 24/11/2010 Cara, eu tenho sido paciente, mas vez em quando essas coisas chegam no limite da minha tolerância e eu começo a pensar que esse negócio não vai durar muito. Gosto dela, mas não gosto do seu destempero. Quando eu não gosto de alguma coisa, fico na minha e não boto lenha na fogueira, ela parece não se importar quando não algo a incomoda e solta as patas. Aqui, no meu trabalho, cansei das sacanagens da minha colega de trabalho e dei um basta, mostrando que tudo tem limite. Sinto falta da minha liberdade, confesso, pois tinha o tempo só meu e ia onde queria a qualquer hora. Ela se dá ao luxo de me dizer o que quer, magoa-se facilmente se eu falo algo que não gosta e não me dá tempo para eu fazer minhas coisas. Sei não... tenho sido paciente, mas tudo tem limite. Olha só, quando ela responde assim, é porque está de mau humor... e não procura disfarçar. De: Enviada em: terça-feira, 23 de novembro de 2010 18:37 Para: Fulano Assunto: Re: O subconsciente (não deixe de ver) Que bom pra ti. Em 23 de novembro de 2010 13:37, escreveu: Deus sabe que eu tento, todos os dias... Beijo, Fulano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...