quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Um dia de cada vez...

Texto publicado em 23/10/2010 "É verdade... está sendo muito difícil lidar com isso... fico inventando imagens... Voltei a viver um dia de cada vez. " Tenho me valido de uma frase de Érico Veríssimo que dizia...”O tempo é remédio para tudo, tem pessoas que esquecem depressa, outras apenas fingem que não se lembram mais”. Eu sei que tenho que responder esse e-mail, preferia que não. Tenho tentado de todas as formas possíveis e imagináveis lidar com isso, nessa época de presentes, pinheiros e amigos secretos...isso me lembra uma frase que escutei várias vezes durante um período da minha vida, o de viver um dia de cada vez. Amo o Natal, adoro esse sentimento que se instala dentro de mim nessa época, de imaginar que Deus possa estar ao nosso lado, mesmo na missa do dia 24, ou até quem sabe eu possa apertar a mão dele...desculpe mas não dá para continuar... Te desejo da mesma forma, um Natal diferente, um Ano Novo cheio de Emoções e um aniversário como nenhum outro. "Não poderia deixar passar em branco essa data... Costumo falar para os amigos que perguntam por ti, que apesar de não estarmos juntos, nos queremos e nos respeitamos muito. E, sempre comento que tu és um homem especial com um grande coração. Meu querido, desejo que tenhas um maravilhoso Natal, com muita Saúde, Paz e Amor juntos a todos os teus amados. Beijos, Na vida Para os erros há perdão; para os fracassos, chance; para os amores impossíveis, tempo... E a vida é eterna... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...