quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Queimando o passado...

23/09/2009 11:26 Tem razão, comprei a máquina de lavar usada, mas o motor era novo, antes, passei 6 meses lavando minha roupa no muqui, eu me prestava pra aquilo, mas não foi só isso...geladeira, tv, cama, roupeiro, ferro, panela, butijão de gás....depois vendi tu por R$700,00 para um brick, queimei o meu passado na churrasqueira do meu irmão, até as fotos da loca queimei...tudo...enfumacei os vizinhos...que reclamaram que a fumava cheirava a passado de loca...até um aquário comprei para rainha do deserto, quando ela se separou do namoradinho pé de pião que não queria mais comer a passarinha, pois tinha arrumado uma loca lá nas terras dele...ele disse que não gostava mais dela, na verdade não queria mais porque era muita Dr., ela era filha da loca, piscóloga, estrombótica, uma vivia dizendo para a outra...sossega o facho, era o que mais eu ouvia...aquela doida era muito bem intencionada, mas o que ela queria mesmo era casar, tanto que casou mesmo, cansou de passar trabalho com os caras que só queriam o fio-o-fó dela, te falei o que aconteceu aquela vez lá em casa, ela inventou de sentar em cima do boneco e só sei que o prejuízo foi grande, porque rasgou a capa protetora do mesmo e fiquei um mês com aquela situação correndo sangue, tive que procurar um urologista, que ficava ali no Meino Deus, o cara meio tarado que só queria saber de segurar o membro e ficar alisando, então foi aquilo. Na primeira, vez, no consultório dela se não me engano, quase que rolou, aí fomos parar na casa dela, ela já ia sentar ali mesmo, naquela hora, só que quando ela tirou o tal daquele colante preto, o boneco desabou na hora...era muita pelanca, até eu me acostumar, não poderia ser assim, assim.. Eu fiz isso, lembra???? 3 anos e a imobiliária quase me levou até as calças...eu estava apaixonado pela loca, eu te disse, tu acompanhou tudo, ...para entregar o imóvel foi aquela novela...aí conheci o véio Vilson que foi um capítulo a parte, merece até falar dele de forma única, foi um anjo da minha vida, pintei duas vezes o ap, eles implicaram até com o furo da ar condicionado...aquela lôca me balançava muito, ela teve a cara de pau de ir lá no trabalho levar as "minhas coisas"...e olha que aluguei o ap até no FSM, sem falar da irmã da loca que transou com o amante na minha cama...se eu tivesse um harém, poderia levar uma por noite lá para casa para dormir comigo...como o Tácito fazia....aquele que assoava o nariz quando botava a cara no mato, esse é outro que não valia nada, só dava bolas nas costas... Dúvidas e incertezas....é uma situação difícil...vais ter que gastar, ou melhor, vai ter que pagar para ver...minha proposta até agora é a melhor, aluga por 3 anos uma espelunca, espera para ver se vai dar certo...se der certo, aí tem o passo seguinte, comprar ou colocar uma pré lá onde tu está, ou até mesmo alugar um lugar que tu possa levar o chico, o coelho, o papagaio os cachorros, etc...sem dizer que se a mulher quiser te f...depois vai te entregar até para o IBAMA. Tem muita mulher raivosa por aí. Pelo que está escrito aqui tu já viu que a culpa é de quem, não? Nossa! Se no primeiro ano não der certo, entrega o imóvel e paga a multa que é de 4 meses de aluguel, mas pelo menos ninguém pode dizer que tu não tentou, principalmente para ti mesmo... "Temos de conversar sobre isso... eu, tu e o Claudião. Preciso aprofundar a idéia de alugar algum lugar, mesmo não me agradando a idéia de jogar dinheiro fora em aluguel... Acontece, que as coisas não são como parecem, havia mais coisa para resolver entre eu e ela para sair dizendo que a gente estava iniciando um romance. Podia não dar certo, mas ela resolveu segurar a onda em relação a preconceitos, diferenças sociais etc. Agora está andando, mas tem aquele problema do "ninho de amor", se eu não fizer uma casa ou alugar ou comprar um apartamento, que não me seduz muito a idéia, ela vai me chutar e volta tudo ao ponto de partida. ...na aula dedança, o Pinto chegou p'ra mim, à queima-roupa e perguntou: - Tu não tens nada p'ra me contar?!" e eu respondi: - Contar o quê?! - aí ele repetiu: - Tu não tens alguma coisa p'ra me contar? Eu então respondi: - Ah, sim, tenho sim, eu recebi um convite de um amigo meu p'ra viajar a Barcelona e Lisboa, mas tenho de pensar, pois terei de renovar meu passaporte." - Só isso? Não tens mais nada p'ra me dizer? E eu, já quase rindo: - Que eu saiba era isso... Aí ele ficou meio p... da cara e disse: - Pô, meu amigo, eu até contei a minha estória p'ra ele e ele não me diz nada, que amigo! E assim foi a noite toda. Depois ele dançou com a Laurinda, uma colega que já sabe meu romance com a Fulana e ela respondeu que achava que havia alguma coisa, reforçando o que ele vinha desconfiando. Numa das vezes que passou por mim, dançando com a Laurinda, não deixou de me alfinetar dizendo que eu sou um traidor. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...