sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Briga por causa do quase namorado da amiga

Não vi nada resolvido, ela continua a mil e se tu não te cuidador, vai parar na panela meu amigo...ela está te derretendo que nem o aquecimento global... ----- Original Message ----- Sent: Tuesday, April 06, 2010 11:52 AM Subject: ENC: Eu não te falei que um “gelol” resolveria? JL -----Mensagem original----- Assunto: Bom dia! Espero que a Páscoa tenha sido boa e que tenhas melhorado do ciático, com o avanço das sessões de fisioterapia. Me preocupo contigo, para que isto não evolua para uma hérnia, e fiques totalmente bom. Acho que nunca vais me perdoar (na prática, é claro), apesar de dizeres que não a nada a perdoar. Acho que nunca voltarás a ser o mesmo comigo. De toda forma, torço sempre por ti em todos os sentidos. Bj 4 mensagens anteriores "Depois de cinco dias sem ligar e dar sinal (primeira vez isso acontece), me ligou hoje dizendo que vai separar as minhas coisas que estão lá na casa dela, inclusive o pijama que ela me deu, e colocar dentro de uma caixa para quando eu levar (sugerido por mim). Perguntou se eu não mudei de idéia e que chegamos ao fim porque ela quer agora é "exclusividade", não quer mais me repartir com ninguém. Conversamos mais de meia hora no celular e eu cheguei a conclusão de que isso vai dar rolo, vou avisar o meu irmão para preparar a garagem da casa dele, talvez tenha que me esconder por uns tempos... Partindo dela foi melhor p’ra ti." -----Mensagem original----- Assunto: Re: Tudo é possível, mas acho que a princípio ela não sabia a extensão do problema, ficamos amarrados. Na verdade, a pressão a cada dia estava píor e eu estava me afastando cada vez mais, antes daquela viagem que fiz a coisa já estava complicada mesmo. Eu acho que isso não vai ficar barato, pode ter certeza, mas estou calmo e se necessário vou tomar uma caixa de dienpax, na minha avaliação ou ela vai vir para cima ou vai querer renegociar a dívida. Eu tenho que estar preparado para qualquer uma das duas situações. Assim como está, não vai ficar, podes ter certeza. Depende de quanto tempo a comunicação vai ficar com ruído. ----- Original Message ----- Sent: Wednesday, April 07, 2010 4:49 PM Subject: RES: Não acredito?!!! Mulher é bicho sagaz, ou ela usou o medo que tu tens de encontrar alguém conhecido com ela e “entregar o jogo” ou ela bolou essa treta para te mandar passear, mas fazer o que? Conferir? A saída é essa, meu amigo e bolas p’ra frente... -----Mensagem original----- Assunto: Re: Então senta na cadeira que vou te contar uma que vai te deixar de boca aberta. Ontem quando me encontrei com a CC para mais um sessão de relaxamento ela me falou que a Mariana conheceu um cara no CS. Que a Mara, que frequenta o centro espírita da CC e é amiga dela, conhece a Mariana, e as duas vão no Clubinho sempre, disse para CC que o cara que ela conheceu no Clubinho é aposentado. Há tempos atrás, no aniversário da CC, eu falei para ela que encontrei um colega da minha mulher, que trabalhou muito tempo com ela na agência Menino Deus, um tal de Larri, sempre frequentou o Clubinho, figura carimbada, do bem. Pois ontem quando ela perguntou para Mara da onde o cara era aposentado ela disse para ela que o cara era aposentado da Caixa Estadual , um tal de Larri. Logo, o romance de seis anos terminou ontem mesmo. Mas acho que o que me deixou mais triste foi porque a CC terminou tudo, porque o cara era aposentado da Caixa, um coroa, livre e desimpedido e ela com aquela mala que ultimamanete anda mais pifando do que outra coisa. Diante de mais um aviso eu não falei nada e me retirei do campo de batalha e saí estrategicamente, pela esquerda. Acho que dessa vez foi o fim e mesmo que voltemos a nos encontrar, "nada será como antes...amanhã", nada mesmo. 07/04/2010 Eu não respondo os mails, nem trovo com ela no corredor. É só bom dia, boa tarde e até amanhã. Quando aconteceu com a loca, ela foi me levar lá no trabalho, vou pensar qualquer coisa para não me encontrar com ela. Olha, JJ, eu conheço ela e não estou gostando nada disso, e optei por não encontrar mais a loca exatamento por causa disso, ia dar m... . Quando ela mandou a filha para PQP, declarou e assinou que aquela relação não deu certo, muito por culpa dela. Agora, com essa loka eu tenho medo, não de escândalo, mas de internamento e loucura...vai por mim...vou ter que me esconder se a coisa ficar horrível, imagina se eu tivesse outra? Sent: Monday, April 12, 2010 4:49 PM Rolo d’aonde? Se ela diz que é o fim, então não tem nada que querer “armar barraco”. Fim é fim e deu!!! Quando fores buscar tuas coisas, não emenda conversa para não te complicares, diz que tens compromisso e está com pressa, pega tuas coisas e sai. -----Mensagem original-----

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...