quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Pensando na boneca

Bom... a CC sumiu mesmo...sinto muita falta dela, bastava ligar ou procurá-la, mas isso não resolveria nada a nossa questão, isso vai levar um tempo para se resolver, talvez quando virarmos amigos mesmo, mesmo assim teremos que ter regras, ontem fui no show do Olyr e os Tocaios, Fernando Noronha, levei a Hilda que está com problema existencial, duas horas de um blues de alta qualidade, o problema foram as cadeiras, muito ruins. Tu imagina lidar com um mau humor desses na tua casa? Um dia eu disse isso para CC, que infelizmente, mesmo que eu me separasse, não seria com ela e nem com ninguém que eu iria ter um relacionamento, eu quero é paz, tranquilidade, controle remoto na mão e ninguém me enchendo o saco, mas quero romance, cama, e muito sexo...parece que uma boneca inflável está em torno de R$5.000,00, tem com a boca fechada e com dizeres daqueles e a vagina parece natural...uma coisa é certa no meu caso, sempre disse para CC, não é te separando e acabando uma relação que tu começa outra...me vem até hoje a loca que mesmo eu me mudando, não dormiu mais que uma vez por semana na minha cama, às vezes nem isso...é cruel!!! Com a outra loka, não dá para dormir todos os dias com os filhos morando na mesma casa...tudo começa bem, depois vai para oscanbau... Nesse teu caso, seja sutil e segue o conselho do Claudião...não sou amigo ideal para dar conselhos bons nessa hora, acho que estou muito calejado e não vejo a hora de uma definição dessa situação para ficar liberado e ir a luta, tenho certeza, que não sou culpado de tudo isso, eu dou a perna, elas querem o braço, o pirulito e o resto tudo...que m! As locas me esperam e agora eu vou de armadura em punho, vou pensar na hora da transa se tiro ou não a armadura... 29/09/2010 Eu acho melhor tu ir te acostumando, tu não sabes o que a loca fazia comigo...sabia que eu estava apaixonado...jogou feitiço em cima de mim...quando chegou a CC eu já estava vacinado, no começo, eu disse para ela descer do carro e seguir em frente, não dava colher de água, mas depois fui amolecendo...ela era muito boa de cama, e a gente ia para cama às vezes cinco vezes por semana, depois começou aquela enrolação e toda aquela churumela...aí não dá, viajei com ela uma vez, uma semana, fomos para praia...emocionante, mas isso desestabiliza o resto...eu só não larguei fora, porque eu sei que ela vai enlouquecer e me atormentar...eu também gosto dela, mas não do jeito que ela quer...posso te contar um livro sobre essas estórias que estás me falando, mas também tem muita coisa boa... Dá um tempo na Protásio, uns seis meses e procura outros ares, combina com as novinhas o que tu queres que ela faça, se ela fizer do teu agrado, ái então, abre a carteira...uma coisa alivia a outra... Mulher é tudo igual, dá a unha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...