quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Tentanto passar a conversa...

Enviada em: terça-feira, 10 de agosto de 2010 15:59 "Tu tens de mim, talvez mais do muitos podem te dar, respeito, confiança, honestidade, generosidade... (quantos amigos tens que te podem dar isso tudo?!!!) e os gays nem tem mais do isso para te dar. Se não fomos namorados, foi porque não tinha amor para te dar da forma como querias e se não somos amantes, não teria sido honesto contigo, não confiarias em mim, mas fui generoso em te dar amizade. Eu conheci uma pessoa muito boa e eu ainda me belisco quando penso se o que ela me despertou e/ou o que nela despertei aconteceu, portanto, o que estou vivendo agora é diferente, outras sensações que já nem tinha mais esperança de sentir, outra forma de viver, outro ponto de vista sobre todas as coisas, outro modo de pensar, diferente... nada de novo, só diferente. Não quero perder isso na minha vida, falta tão pouco para viver (já sou um cinqüentão) e eu não sei quanto tempo vai durar isso, nem tampouco quanto tempo vai durar esse sentimento e quero vivê-lo intensamente, por não tê-lo vivido tantas vezes e como agora. Desculpa eu discordar, mas te dei mais do que podias esperar de um homem e é isso o que sempre procuraste num homem, mas não te apercebeste disso quando te fui sincero e afirmei onde ficava meu limite. Tenho certeza que não sou único e devem haver outros melhores do que eu, mas acho que não deves cavar por aí, destruindo o jardim e sim, deixe-o florido, para que um dia alguém dele se acerque e desfrute do seu esplendor. Continuamos amigos. Beijo," "Não se pode perder aquilo que não se tem. Não adianta discutir contigo, é uma pena pois nunca seremos namorados/amantes outro termo qualquer, nem amigos daqueles que podem fazer qualquer tipo de programa sem se preocupar. Bj" "Desculpa, querida, mas atualmente não é possível, mesmo tu sendo uma amiga e uma simples janta, não há mulher que entenda isso e eu não quero correr o risco de perder alguém que gosto muito, se é que me entendes... Beijo," "Bom dia! Estás melhor da gripe? Ontem estava cozinhando, ouvindo música me lembrei de ti. Vamos fazer uma jantinha na tua casa? Pode ser depois das tuas aulas, pois no fim de semana gostas de descansar. Não se preocupe que eu não vou te seduzir, apenas quero a tua companhia, não precisa ter medo. E nem vem dizer que tem vergonha da tua casa, pois eu já conheço e não me importo. É sério já desiste de tentar namorar alguém, já me aposentei, rsrsrsrs. Tu vai ser como um amigo gay, um homem para sair, se divertir, conversar, mas sem sexo, perfeito!!!!!!!!!!!!! Eu já estou me transformando num ser assexuado, hehehe. Bjs"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...