quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

DR...

Texto publicado em 31/03/2011 Quanto da DR, tu tens que explicar como tu te sentes em relação a isso, putz quantos anos foram esperando uma mulher como ela, que ela deve entender isso e compreender que aos poucos tu vai te enquadrando, que tu já passou sete dias com ela no mar, apreciando as belezas e dando para ela também ter uma oportunidade de botar a maquiagem na cara e segurar a realeza para um novo relacionamento, pede paciência para ela, que é tudo ainda muito recente e que tu ainda precisa de "desprender" de muitos vícios que até então fizeram parte de quase toda tua vida, isso se arruma com muito amor, carinho, sexo e amizade, porque cumplicidade já vi que vocês tem, e muita... "Eu tenho me colocado sempre a disposição dela e tenho negligenciado os amigos e outras coisas que costumava fazer, só ela quer tempo integral, isso não é possível. Como fazê-la entender? É provável que venha outra “DR” por aí, coisa que eu detesto. Já sei que ela vai alegar que queria ficar comigo ontem, mas a gente ficou sete dias na semana passada “mandando ver” todos os dias!!!" Brigas bestas e sem sentido, o problema é que depois que tem a "transa" elas enlouquecem e qualquer coisa acham que as outras estão dando em cima ou que tu vai dar em cima de outra, por outro lado, ajudar na turma de iniciantes é uma cortesia, mas para ela, acha que tu já atingiu o objetivo que era conquistá-la e não precisa mais te expor com outras, um festival de bobagem...o melhor mesmo é desopilar, e esperar ela esfriar a cabeça, acho que tu já sabe que isso pode acontecer mais vezes, o que o coração não vê e não sabe é melhor, a regra é saber a lidas com as locas, o envolvimento e as cumplicidades tem preços e eu não quero mais saber de pagar esse preço, pago para me livrar disso, logo, as amigas um dia vão querer provar do mel, e a gente tem que estar disponível, com base na retórica, e levando em conta o ditado do pai do meu colega advogado do trabalho, onde se ganha o pão... "Só para tu teres uma idéia, ontem o me colega daqui que tem o teu Nome pediu para eu ir mais cedo a dança e eu fui, para ajudar na turma de iniciantes, depois fiz minha aula, junto com ela, só que para a aula de Fusion, faltou cavalheiro e o Valente pediu para eu compor par com uma das gurias, que a namorada conhece e eu aceitei porque ela disse que iria buscar a filha depois do serviço dela, no Moinhos Shopping, depois das 22h. Quando eu falei para ela que atenderia o pedido do Valente, ela mudou o semblante e eu ainda perguntei se tinha ficado chateada. Ela disse que não e se retirou. Bem, no fim da aula eu mandei uma mensagem que estava indo para casa de carona com o meu amigo e avisei que tinha pago ingressos para um baile de aniversário no sábado, quando ela respondeu “que não iria ao baile”. Em parte, tudo bem, mas quando ela não termina mensagens com “Bjo”, é sinal que está p... da cara comigo. Não sei se irá amanhã para o interir, mas, se for, eu irei acompanhar a dupla aquela, o rildo e Sadan na Protásio, na quadra de futebol, estou precisando desopilar." Qual o contexto atual???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...