sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

PONTO FACULTATIVO - 07/10/10

"Eu queria sinceramente que ela fosse comigo, mas não deu, só que eu tinha reservado estadia na pousada e irei assim mesmo, até porque estarei levando uma foto que mandei ampliar e emoldurar para presentear a dona do bordel, digo motel, Hotel, cruzes. A gente também teve uma DR por esses dias e eu fiquei com medo de perdê-la (parece que sou um rato, andando pelos cantos da casa com medo que o gato me venha saltar sobre mim...). Ontem eu tive de “bater ponto”, senão já teria ganho o “bilhete azul” p’ra entrar noutra fila... Estou entrando em forma... graças a ela, que não quer saber de homem barbudo, barrigudo, fora de forma e estou me esforçando na academia e na natação, sem falar que estou dançando tango como nunca. Eu sou quase um novo Homem." "Sim, vou viajar solito no más (ela está com água no joelho e tem medo de agravar na viagem, além de não poder me acompanhar nas caminhadas), para Florianópolis e voltarei na quarta-feira, direto para o trabalho. Bom que não preciso "queimar" um dia útil, já que segunda-feira é facultativo." Tu é imprevisível mesmo....a CC vai viajar no domingo e só volta na quarta também...dá até para ir na segunda do samba, mas ontem minha pressão subiu muito, porque na noite anterior eu e a CC resolvemos botar o assunto em dia....tinha dois porquinhos na cama...como eu não descansei, acabei passando mal aqui no trabalho, fui no médico a tarde e não voltei, fui para casa, dormi duas horas e fui no jogo...estou fora de forma mesmo...vou começar a entrar no ritmo. Mas essa estória vem se repetindo faz muito tempo, e ainda acho que o que me mantém a saúde é exatamente como tu disse, ela me faz um homem melhor, por que ela tem pegada na hora "H", e não é daquelas que fica ali só revirando os olhinhos não, ela é divertida também, mas me acostumou muito mal, porque com ela não tem frescura, já vai se pelando e entrando para debaixo das cobertas, e o melhor, é tudo uma questão de toque. Ela reclama que depois de uma hora de esforço concentrado, eu durmo e não consigo ficar acordado conversando sobre as compras do supermercado ou sobre a bolsa que ela não conseguiu comprar, não me pede mais nada, apenas que durante o ato, também gosta de determinada posição e coisa e tal. Me lembro que às vezes deitado na cama e não sabendo muito bem onde estou fico refletindo como aguento, e como me mantenho a minha saúde intacta, certamente é graças ao esforço dela e conseguir isso. Mas tudo isso tem as suas compensações, porque quando temos a cena da banheira ela é só uma fantasia, eu penso que vou ficar ali descansando e esperando o corpo se adaptar àquela água quentinha, relaxante, mas não, não dura 5 minutos, já pula da banheira para cama e ali começa a coisa com aquele ar de que vai queimar todas calorias possíveis. Oh mulher boa! Nós parecemos as duas conversando sobre as transas que tivemos, lembra? Duas mulheres conversando: - Como foi sua transa ontem? - Uma catástrofe! Meu marido chegou do trabalho, jantou em 3 minutos, depois tivemos sexo durante 4 minutos e após 2 minutos, ele já estava dormindo! E sua transa, como foi? - Foi fantástica! Meu marido chegou em casa levou-me para jantar fora e depois passeamos à pé, durante 1 hora até voltarmos para casa. Após 1 hora de preliminares à luz de velas, fizemos sexo durante 1 hora e, no fim, ainda conversamos durante mais 1 hora! Os dois maridos conversando: - Como foi tua trepada ontem? - Foi fantástica! Cheguei em casa e o jantar estava na mesa; jantei, dei uma rapidinha e dormi feito pedra! E a sua? - Uma catástrofe! Cheguei em casa e tinha parado a força. Tive que levar minha mulher para jantar fora. A comida foi uma porcaria e caríssima, tão cara que fiquei sem dinheiro para pagar o táxi de volta. Tivemos de voltar a pé, chegamos em casa e como ainda não tinha eletricidade, fomos obrigados a acender velas! Eu estava tão estressado que precisei de 1 hora para fazer o bicho levantar e mais outra para conseguir gozar. Fiquei tão irritado que perdi o sono e tive de aguentar mais uma hora de conversa fiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...