quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O resultado inesperado...

-----Mensagem original----- De: R Enviada em: terça-feira, 8 de fevereiro de 2011 14:32 Para: N É tudo tem a sua hora ela ainda não encontrou um cara legal... De: N Enviada em: terça-feira, 8 de fevereiro de 2011 14:28 Para: R Assunto: RES: oi... Pois é, acho que ela falou para todo mundo, mas quando eu trabalhava com ela o marido da outra nunca deu sinal de que estava siscando por ali, tu sabes...as coisas se evidenciam na hora H, ele nunca telefonou para ela lá dentro, senão eu teria pescado, assim como pesquei quando o meu colega quase avançou no meu pescoço porque eu não ia deixá-la sozinha com ele naquelas circunstâncias, chegou a botar o dedo na cara do supervisor por causa disso, ele queria papar a perereca dando aqueles presentinhos de sempre; mas situações completamente diferentes, o problema é que a outra foi tirar as caras com ela e aí inventaram tudo isso aí, coisa de criança boba e mimada, mas ela vai amadurecer, eu acho ela muito querida, mas às vezes não tem noção do perigo, ela precisa arrumar um namorado fixo, mas com aquele temperamento...falta maturidade e experiência de vida, foi machucada pelo ex dela que a trocou por outra, ela então tentou dar o golpe da barriga, mas não deu certo, ele nunca voltou para ela...a mulher dele é muito bonita e não vai querer realmente ficar na boca do povo...agora largar o marido por causa de uma estagiária que só queria tirar uma casquinha? Será que ele procurou por ela depois? De: R Enviada em: terça-feira, 8 de fevereiro de 2011 14:09 Para: N Pelo que ela me falou acho que eles andaram juntos sim....até não acho errado eles terem tido um caso, acho que eles deveriam ter cuidado pra ninguem saber, principalmente por a mulher dele trabvalhar aqui... De: N Enviada em: terça-feira, 8 de fevereiro de 2011 13:59 Para: R Assunto: RES: oi... Ainda bem...eu ainda tenho que dar uns conselhos para ela não se meter em fria, melhor, em gelada, eu ainda acho que aquilo lá foi só para ela aparecer...é isso ela me falou que estava de onda com alguém lá de dentro, que não era o marido da outra...se eu não me engano, eu disse para ela que ela poderia se divertir a vontade, desde que não se metesse em rolo, nem com o marido das outras...ela estava de aniversário essa semana, ficamos de almoçar, se não me engano o estágio dela terminou. Essa menina ainda tem muito o que aprender... -----Mensagem original----- De: R Enviada em: terça-feira, 8 de fevereiro de 2011 12:48 Para: N A poeira já baixou....acho que ela esta de férias não a vi desde quando voltei....a ultima coisa que ouvi falar antes de sair de férias é que parece que ela andava com o Alexandre da Divisão de Registros, mas tu sabe como é o caso aqui, todo mundo fala, fala, fala é e não é tambem o que falam De: N Enviada em: terça-feira, 8 de fevereiro de 2011 11:08 Para: R Brincadeira....a situação da esagiária aquela acalmou por aí? A mulher do James ainda está braba??? De: R Enviada em: terça-feira, 8 de fevereiro de 2011 10:58 Para: N Então tu já casou denovo...rs... De: N Enviada em: terça-feira, 8 de fevereiro de 2011 09:46 Para: R Ih Ro, casamento é um bem necessário, o problema é o tipo de relacionamento...meu irmão casou com uma mulher 20 anos mais nova, agora só se incomoda porque chega uma hora acontece um ruído que a gente não consegue entender o que aconteceu que não é mais o mesmo casal, isso acontece com todo mundo, depois passa, é uma fase imprevisível que atinge todo mundo, só quem gosta muito tenta preservar a relação...mulher nova tem um custo muito grande....sozinha é que não dá para ficar, nem para o homem e nem para a mulher, nessa fase não. Depois, se não dá mais para conviver, cada uma mora em casa separadas se é possível arcar com o financeiro. De: R Enviada em: terça-feira, 8 de fevereiro de 2011 09:32 Para: N Assunto: RES: oi... É mas uma coisa eu sempre digo: não quero me separar e se ele morrer primeiro que eu jamais vou me casar novamente...não quero passar tudo denonovo... Ele já esta arrumando....de motorista vai trabalhar uma noite sim e outra não tomara que de certo ele esta com 47 anos começou no quartel que ficou 4 anos logo depois entrou pra brigada onde esta até hoje De: N Enviada em: terça-feira, 8 de fevereiro de 2011 09:06 Para: R Olha Ro querida, vocês estão juntos a tanto tempo porque se gostam, não é mais como antigamente, mas existe respeito e afinidade, sem falar no filho, passa o tempo e o tipo de relacionamento muda, algumas coisas já não são mais tão importantes quanto eram antes. Melhor acomodado do que deslocado...uma aposentadoria precoce, ele vai continuar trabalhando? O importante é a presença e o tipo de pessoa que acabou se tornando, calmo, pai e companheiro, na medida do tempo tudo vai começando a ficar exatamente como a gente imaginou um dia, depois com o dinheiro pode melhorar, nem precisa ostentar... De: R Enviada em: terça-feira, 8 de fevereiro de 2011 08:53 Para: N Eu não acho que todos os homens sejam iguais...estamos juntos por acomodidade, nos respeitamos e cada um no “seu quadrado” como diz o ditado...rs...ele se aposenta em junho deste ano... De: N Enviada em: terça-feira, 8 de fevereiro de 2011 08:50 Para: R Homem é tudo igual, só muda o endereço ou a estação de trabalho....mas pelo menos ele continua ali, agarrado na tua saia...melhor assim. Analisa as vantagens por esse ângulo, te segurou na pior fase, do peixe dourado, da farda comedida, lustrada e utilizada como adorno que merecia no ímpeto do seu trabalho e que causava espanto e admiração por onde passava, dali tem que ter muito auto-controle para se manter indiferente aos acontecimentos, um homem se deixa levar por muita coisa e se perde no labirinto dos desejos e das tendências femininas. Ninguém casa por acasa, se relaciona porque viu ali uma alternativa familiar, o resto que acontece durante é apenas uma tentativa frustrada de preservar a auro-estima de Homem fugaz, só isso. De: R Enviada em: segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 18:06 Para: N Rs.....pior.....rs.....eu até queria que fosse mentira, mas é a pura verdade....rs De: N Enviada em: segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 14:50 Para: R A título de curiosidade, o querido marido continua o mesmo depois do teu novo visual locking???....aquele que encontrei na rua, onde tu estavas de cabelo novo, mais magra e ofegante na passagem como querendo receber um encantamento na chegada em casa... De: R Enviada em: segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 14:42 Para: N Acho que é conversa mole essa de mudança, acho que o veio vai ficar mais uma temporada... Ro, Eu fui o último que saí da festa, Eu e o Ândy, depois do bolo do café.... Saí com a estagiária aquelaa esses tempos e esse semana ficamos de almoçar , tive férias. Aquela festa teve desdobramentos e quase que deixamos o Andy em casa, eu e uma colega do financeiro e pensamos na mesma coisa, nos conhecer melhor, mas acontece que ele pegou a maldade dela e insistiu para deixá-la em casa antes...foi uma doideira, com essa perda de tempo que tivemos na hora que cheguei para deixar ele na festa que a mulher dele estava esperando ele, tinha um cara já passando a conversa dela ali na rua mesmo, eu não fiquei para ver se ia dar problema e me mandei, mas do jeito que ele saiu do carro, já vi que ia dar problema...era melhor ele ter ficado primeiro e eu ter levado a colega depois... -----Mensagem original----- De: R Enviada em: segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 11:20 Para: N Assunto: RES: oi... Eu estava de férias voltei na quinta passada....pois é, depois tu sumiu da festa.....estão dizendo que em março vai ter mudanças, quem sabe tu te ofecer para trabalhar aqui na supervisão novamente, tu tens bom trânsito por aqui e vai te adaptar muito facilmente com o supervisor... Até pensei que estava de férias e LP....tudo bem...e aquela festa no final do ano, deu o que falar, só te contando o que quase aconteceu, conheci uma colega que até então não sabia que existia e fomos apresentados ali mesmo e conversamos até o final da festa, assim, inesperadamente E o véio?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...