sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Dando uma de sovina.

--Mensagem original----- De: N Enviada em: quinta-feira, 3 de março de 2011 16:40 Para: J Assunto: RES: sobre as mensagens de ontem a noite Daqui há algum tempo a gente nem vai se lembrar dela, mas nos lembraremos de outras que farão diferença para nós. De: J Enviada em: quinta-feira, 3 de março de 2011 16:30 Para: N Imagina uma pessoa que não fala com ninguém, casada com um Gerente Fiscal, achando-se o máximo, atendendo público... De: N Enviada em: quinta-feira, 3 de março de 2011 15:35 Para: J Quanto ao primeiro parágrafo, o que tu escreveu simplesmente não merece qualquer tipo de comentário. Por mais que a minha situação emocional seja ruim, ainda prefiro ela. Quanto ao segundo parágrafo, tudo vai depender o tipo de conduta que o chefe vai estabelecer na queda da bastilha, se houver. Na Infra, eu tive uma situação parecida, quando derrubaram toda a comercial eu fiquei nas mãos daquele com quem cantou contigo no videokê, o Antonio Carlos, que era uma anulidade em termos de profissional, ele queria anular os outros só para substituit o chefe...aí era outro. O problema dele foi que ele nunca devia ter assumido como coordenador, até porque quando o trabalho pega a primeira coisa que o cara faz é desmunhecar feio. Devia ter ficado ali, substituindo...aí tiraram ele a forma, uma aposentadoria prematura, ele era um bom profissional, mas mas muito limitado, não conseguiu desenvolver uma maior habilidade nem com as mãos e nem com os pés, devia ter ficado na retaguarda. Eu sei que ali, naquele momento, eu resolvi retornar a base, trabalhando para PMPA como se nada tivesse havido, foi um retorno doloroso, mas necessários. Eu precisava ter vivido aquilo lá quando era mais novo, quando tinha aquele impacto de fazer acontecer, por mais que tu tenha conhecimento e capacidade, a gente ficar nas mãos dos outros que não te conhecem, ninguém merece, os teus "inimigos", podem te detonar nesse momento, é um match point. No atendimento tu é mais um número, ou seja o resto, para mim serve se manter o local e a grana. Agora essa de resto é o resto, isso é tudo uma concepção, tu só não pode te aliar ao teu inimigo, até porque o inimigo do teu amigo, pode acaba virando teu desafeto. Resto é resto, na divisão da matemática isso era confuso, também! De: J Enviada em: quinta-feira, 3 de março de 2011 14:31 Para: N Sim, mas eu só as vi pela manhã de hoje. Eu estava deletando mensagens no meu celular e devo ter enviado, sem querer, uma ou outra pra ti, mas voltando as tuas mensagens, eu até pensei naquela conversa anterior, de ir para um hotel, só que os hotéis lá são caros para tão pouco tempo com ela. O que eu pagaria no hotel, daria para ficar três semanas na pousada e depois não gostaria de viajar de carro pelo estresse que isso causa. Quanto a descer, esquece, fiquei sabendo que a pessoa aquela vai descer para o Atendimento e ela é insuportável, está sempre de mau humor e deixa transparecer que todo mundo é resto... De: N Enviada em: quinta-feira, 3 de março de 2011 10:15 Para: J Analisou as respostas enviadas????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...